Tom Holland recusou usar peruca nas gravações do Homem-Aranha 3

Tom Holland
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa (Reprodução/Marvel)

Tom Holland afirmou que quase teve que usar uma peruca para as gravações do filme Homem-Aranha 3.

Isso aconteceu porque as filmagens do longa do herói mascarado começaram poucas semanas após o fim das gravações de Uncharted da Sony.

O problema é que o cabelo dos personagens Nathan Drake (Uncharted) e Peter Parker (Homem-Aranha 3) eram diferentes, e cabelo do ator não cresceu em tempo suficiente.

‘’Meu cabelo em Uncharted é muito mais legal. Eu tenho as laterais raspadas e liso na parte de trás, mais descolado, e isso não é muito o estilo do Peter Parker. Ele se parece mais como um loser. Então eles colocaram esta peruca em mim, apenas nas laterais do cabelo e eu achei ridículo.”

Tom Holland ainda conta que usou sua posição de ator principal para fazer a exigência de não usar a peruca.

“Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso.”

De todas as preocupações de um ator principal, o tamanho de seu cabelo se tornar uma delas foi uma surpresa para Tom Holland.

A Marvel é bastante atenciosa com os detalhes na aparência de seus personagens. Porém, um cabelo com o estilo um pouco mais legal no personagem de Tom, provavelmente não iria incomodar o público.

Tom Holland foi escalado para interpretar Peter Parker em 2015. O ator fez sua primeira atuação nesse papel no filme Capitão América: Guerra Civil.

Atualmente, o ator ainda participa das gravações do Homem-Aranha 3.  O filme deve ser lançado em dezembro desse ano, e irá mergulhar de cabeça no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), no qual vários personagens de filmes anteriores deverão estar presentes.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›