Tom Holland reconhece a importância de Homem-Aranha para sua carreira

Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Tom Holland tem feito muitos trabalhos que mostram sua flexibilidade em aceitar papéis e a gama de oportunidades em que pode ser aproveitado como ator.

Cherry, foi um dos papéis mais comentados da carreira do ator. Este novo lado de Tom mostrado na biografia do veterano de guerra Nico Walker poderia ser visto como uma tentativa do ator não valorizar seu papel como o herói de collant bicolor?

Aparentemente a resposta para a pergunta acima é não.

Recentemente Holland postou uma foto dele e seu irmão mais novo, Harry Holland, no set de Homem-Aranha 3, com a seguinte legenda,

“Hoje é facilmente um dos destaques da minha carreira. Para aqueles de vocês que estiveram lá, vocês sabem do que eu estou falando e para quem não estava, é melhor apertar os cintos”

Tom Holland anda Harry Holland
Tom Holland (reprodução Instagram)

Homem- Aranha 3 já tem data de estreia, dezembro deste mesmo ano.

O filme pode trazer muitas novidades, inclusive o encontro do personagem de Holland com outras versões anteriores do Homem-Aranha, o que criou no público uma expectativa de ver novamente Tobby Maguire com o uniforme do herói.

Ainda não se sabe como a Marvel prepara este encontro entre mais de um Peter Parker, mas a ideia da existência de universos paralelos é uma grande aposta.

Outra novidade boa é a possibilidade de Harry Holland participar também do longa, uma vez que ele estava presente no set com o irmão mais velho completamente vestido na sua roupa de Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 é a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e agora finalmente começou a dar ao público mais esperança, após ter passado por mudanças em 2020 e quase ser cancelado pela Marvel, devido a um rompimento de contrato com a Sony.

Após isto a Sony decidiu assumir os custos do projeto e seguir com a produção. Pode ser que após este filme haja mais um filme da Marvel sobre o herói, mas não há informações sobre este projeto.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›