Tom Holland anuncia pausa na atuação após série traumática

Ator quase teve um colapso em sua vida pessoal

De acordo com site Variety, Tom Holland anunciou em uma entrevista que ele vai tirar férias de atuar por um ano após sua exaustiva participação na série The Crowded Room, da Apple TV+.

The Crowded Room é uma série policial onde Tom interpreta Danny Sullivan, um jovem que foi preso acusado de vários crimes. A questão é que ele não se lembra desses crimes, a medida que o caso é analisado, uma verdade aterrorizante surge.

A série é baseada no caso real de Billy Milligan, que foi diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade. Durante a investigação de seus crimes, os especialista listaram mais de dez personalidades diferentes em Billy.

Sobre a pausa na atuação, o quanto o papel de Danny Sullivan o afetou, e seu trabalho na série, Tom Holland declarou o seguinte:

“Foi um momento difícil, com certeza. Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes. E, além disso, ser produtor, lidar com os problemas do dia-a-dia que acompanham qualquer set de filmagem, apenas adiciona um nível extra de pressão”.

Holland ainda disse que amou aprender ser um produtor, mas que fazer malabarismo entre produzir e atuar o levaram a um grande desgaste mental.

“Não sou estranho ao trabalho duro. Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é um bom trabalho. Então, novamente, o programa me quebrou. Chegou um momento em que eu precisava de uma pausa e desapareci e fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e descansei. Agora estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como esse show foi difícil. Estou animado para ver como isso acaba. Sinto que nosso trabalho duro não foi em vão”, disse o ator.

Tom Holland quase teve um colapso

Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)
Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução/Marvel)

Em uma entrevista anterior para a Entertainment Weekly, o ator revelou que trabalhar em The Crowded Room quase o levou a um colapso em sua vida pessoal.

“Eu estava me vendo [no personagem], mas na minha vida pessoal. Lembro-me de ter um colapso em casa e pensar: ‘Vou raspar minha cabeça’. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem’. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo que já experimentei antes”.

The Crowded Room estreia na Apple TV+ no dia 9 de junho. O elenco da série também inclui Amanda Seyfried, Sasha Lane, Will Chase, Lior Raz, Laila Robins, Christopher Abbott e Henry Eikenberry.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›