Fãs se assustam com magreza de Tom Holland em Cherry e diretor explica processo

Tom Holland em cena de Cherry (Reprodução)

Tom Holland, conhecido por seu papel como o Homem-Aranha, perdeu uma quantidade considerável de peso e acabou chocando os fãs ao aparecer no trailer recente de Cherry.

Nas últimas semanas os cineastas responsáveis pela obra, Joe e Anthony Russo abriram o jogo sobre a quantidade enorme de peso que o astro de 24 anos teve que perder para encarar a nova produção.

Em Cherry, Holland vive um um médico do exército americano com estresse pós-traumático, que se torna dependente químico e passa a a roubar bancos para pagar por seu vício em opióides.

“Ele perdeu 13 quilos, mas já os recuperou. Estamos em uma programação de filmes independentes aqui, ele não tinha muito tempo para fazer essas coisas (…) Ele trabalhou muito próximo a viciados em recuperação, ele trabalhou muito próximo aos especialistas em estresse pós-traumático e soldados que sofreram com isso, e aprendeu como isso afetou suas vidas”, explicou Joe.

Baseado no romance homônimo de Nico Walker, Cherry arrancou elogios pela atuação de Holland ao ser apresentado para a imprensa dias atrás. Mas para ‘meros mortais’ ainda faltam alguns dias até o thriller ser lançado oficialmente.

Nos EUA a estreia está marcada para o dia 21 de fevereiro deste ano. No Brasil ainda não exise uma data.

Além de Holland como protagonista, o elenco conta com Ciara Bravo (Nickolodeon), Bill Skarsgard (It), Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey. O jovem elenco de peso que contará a hístória baseada em fatos reais promete emocionar os expectadores. Ansiosos para o lançamento do thriller?

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›