Tom Holland diz que musical moldou sua carreira

Tom Holland (Divulgação)
Tom Holland (Divulgação)

Tom Holland tem se controlado e não tem dando spoilers sobre seu novo filme, mas em entrevista recente, o ator elogiou e agradeceu seus colegas de elenco da Marvel.

Tom elogiou e contou como Robert Downey Jr. e outros colegas de elenco da Marvel o ajudaram na carreira de ator.

O assunto surgiu quando Tom contou como se tornou um ator e o que faz para aperfeiçoar seu trabalho.

O ator relembrou de sua participação no musical Billy Elliot, e que embora tenha feito aulas de teatro, ele foi para o cinema muito cedo e teve que aprender na prática.

Durante a entrevista o ator disse:

“Eu não diria necessariamente que eu treinei para atuar. Meu treinamento para que pudesse me tornar um profissional e aprender a trabalhar com respeito e outras pessoas foi em Billy Elliot”.

A habilidade de aprender com outros, talvez tenha sido o que levou o ator tão longe. O ator citou que suas referências hoje são a atriz Zendaya e ator Robert Downey Jr, que ele apelida de Godfather (O Poderoso Chefão).

O ator ainda disse:

“Atuar é como um músculo, é algo que sempre pode ficar mais forte’’

“Sempre que você trabalha com novas pessoas, independentemente de achar que elas são boas ou não, você sempre aprenderá alguma coisa com elas.”

”Eu continuo aprendendo todos os dias. Estou aprendendo sobre direção, aprendendo sobre produção e aprendendo sobre roteiros. Todas essas coisas estão me ajudando a me tornar um ator melhor. “

Tom foi escalado para interpretar Peter Parker em 2015. O ator fez sua primeira atuação nesse papel no filme Capitão América: Guerra Civil.

Atualmente, Tom participa das gravações do Homem-Aranha 3. O filme deve ser lançado em dezembro desse ano, e irá mergulhar de cabeça no MCU.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›