Tom Holland desabafa sobre cena emocionante de Vingadores

Homem-Aranha (Tom Holland) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Homem-Aranha (Tom Holland) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Tom Holland disse que amou filmar a cena da morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita.

Em 2018 o público presenciou a saga de Thanos em busca das Joias do Infinito, que terminou com o sucesso de sua missão e metade do universo apagada da existência.

Uma das cenas mais comoventes do filme foi quando o público presenciou os heróis das Marvel se transformando em pó, e nenhum outro foi mais triste do que a despedida do Homem-Aranha para o Homem de Ferro.

Em uma entrevista para o Deadline, Tom Holland foi questionado sobre qual frase mais dizem para ele.

O ator afirmou que é “Eu não quero morrer”, retirado do momento em que Peter Parker vira pó nos braço de Tony Stark em Guerra Infinita.

Ele começou explicando que foi uma cena improvisada.

“‘Eu não quero morrer’ é o que eu recebo o tempo todo, daquela cena em Vingadores: Guerra Infinita. É incrível quando as pessoas pensam que é uma improvisação alucinante, porque eu apenas digo a mesma linha cinco vezes seguidas. As pessoas entendem como se fosse uma frase lindamente eloquente. Mas eu olho para trás e vejo aquela cena com muito carinho”.

Em seguida contou que como mesmo sendo um cena triste, foi um momento muito feliz.

“Nós nos divertimos muito naqueles sets, mas quando entramos na emoção daquele momento, realmente mergulhamos . As pessoas me dizem que imaginam que essa cena deve ter sido horrível de filmar, mas eu olho para trás com nada além de felicidade. Foi incrível. Eu adorei. Pude abraçar Robert Downey Jr., tipo, 60 vezes, e chorar no ombro dele. O que há para não amar?”.

Atualmente Tom Holland está em Cherry, um longa metragem baseado na história real de um jovem que retornou traumatizado da guerra e ficou viciado em drogas e passou a roubar bancos.

Holland também está gravando Homem-Aranha 3.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›