Tom Holland conta que foi um fiasco no teste de Star Wars

Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)
Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)

Tom Holland, atual intérprete de Peter Parker, revelou que fez um teste para interpretar o Finn de Star Wars, mas não se conteve e, como ele disse, ‘’foi um fiasco no teste’’.

O ator britânico conhecido por viver o protagonista na franquia do Homem-Aranha, já havia tentado outros papéis antes e depois de entrar o MCU.

Um deles seria para a o filme Star Wars: O Despertar da Força, interpretando o personagem o Finn. Porém, durante o teste o ator não se controlou e caiu na gargalhada.

Durante uma entrevista para o site Backstage, o ator foi questionado se teria feito algum teste que deu errado, e ele contou sobre a experiência em Star Wars:

”Eu tive alguns. Eu já li as falas erradas no teste errado. Mas  me lembro da minha audição para Star Wars, eu acho que estava fazendo um teste para o papel que John Boyega ganhou. Eu lembro de fazer uma  cena com uma senhora, Deus a abençoe, e ela estava interpretando um drone. Então comecei a falar minhas falas, tipo, ‘Temos que voltar para o navio!’”

“E ela disse: ‘Beep, bloop bloop, bleep bloop’. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado E eu me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um androide ou drone convincente ou o que quer que eles sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi meu melhor momento”.

No fim do período de teste, que durou sete meses, o papel de Finn foi conquistado por John Boyega.

Na época, o diretor do filme J.J. Abrams, procurou atores menos conhecidos pra o papel. Isso porque o cineasta não queria o público associasse a imagem de Finn a um outro personagem interpretado pelo ator.

Star Wars: O Despertar da Força estreou me 2015, e esta disponível na Disney+


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›