Tom Holland achou que não fosse dar conta de interpretar ladrão em Cherry

Tom Holland em Cherry (Reprodução)
Tom Holland em Cherry (Reprodução)

Tom Holland é um dos grandes astros de Hollywood que tem uma extensa lista de filmes em seu currículo.

Apesar de ser lembrando constantemente por sua participação em O Impossível, o ator de 24 anos brilhou recentemente no MCU interpretando Peter Parker / Homem-Aranha.

Seu próximo papel no cinema é como Nico Walker, no filme Cherry, filme baseado em um história real de um homem que retorna traumatizado da guerra, e acaba viciado em drogas e iniciando uma série de roubos a bancos.

Cherry tem direção de Anthony e Joe Russo, que dirigiram diversos filmes da Marvel.

Em uma entrevista especial feita pela Variety, Daniel Kaluuya, de Pantera Negra, questionou Holland sobre como ele conseguiu o papel em Cherry.

Holland relatou:

“Eu estava fazendo alguns trabalhos para Vingadores: Ultimato e no final da sessão, eles [os irmãos Russo] me chamaram de lado e disseram: ‘Queremos fazer esse filme. É sobre um garoto que sofre de Stress pós-traumático, vicia-se em drogas e acaba roubando bancos. Você estaria interessado?'”.

O ator achou que não conseguiria dar conta do papel.

“Quando me ofereceram o emprego, fiquei muito animado. E então, quando li o roteiro pela primeira vez, pensei: ‘Não há como fazer esse filme. Eu vou desmoronar. Não consigo segurar um personagem assim por tanto tempo'”.

“Era tudo uma questão de preparação, e realmente definir as batidas do personagem e descobrir como eu iria passar de A para B em cada seção. O mais difícil foi tentar mesclar as seções, pois o personagem muda muito ao longo do filme”.

Cherry estreará no cinemas em 26 de fevereiro de 2021 e, posteriormente, em 12 de março de 2021 na Apple TV+.

Saiba mais

Daniel Kaluuya ganhou destaque pelo filme Corra!. Seu mais novo trabalho é em Judas and the Black Messiah.

Tom Holland retornará como o Homem-Aranha mais uma vez no Universo Cinematográfico da Marvel no terceiro filme solo do herói.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›