Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor (Reprodução / Marvel)
    Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor (Reprodução / Marvel)

    Tom Hiddleston declarou que não gostaria que o Thor de Chris Hemsworth participação de sua série solo Loki e explicou em entrevista ao programa televisivo americano MTV News seus motivos.

    O ator disse que nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Loki e Thor se tornaram um pacote, aparecendo sempre juntos, o que fazia que um meio que completasse o outro, como opostos.

    “Naquelas histórias, sempre existia a dualidade de Thor e Loki. Chris Hemsworth e eu definimos esses personagens como opostos. Eu acredito que Loki sempre foi definido por essa relação e o mesmo vale para Thor”, ele explicou.

    Ele prosseguiu falando que na série ele queria explorar outro lado de Loki e que para isso precisa ter o personagem afastado de tudo que lhe era mais próximo nos filmes, como Asgard e Thor.

    “Uma das coisas que eu estava empolgado, e que gosto em qualquer drama, é se afastar dos aspectos já conhecidos de um personagem. Então, se você tira Loki de perto de Thor, de Asgard e de todas as coisas que estávamos acostumados, o que faz Loki ser Loki? De repente, é uma oportunidade para explorar algo em um novo ambiente”, ele concluiu.

    A série Loki teve seu último episódio da primeira temporada inserido no catálogo do Disney+ na quarta-feira passada, 14 de julho, deixando os fãs ainda mais apaixonados pelo personagem.

    Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) em Loki (Reprodução / Disney+)
    Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) em Loki (Reprodução / Disney+)

    Seu jeito de tentar ser mal, usando muito da ironia o transformou em uma fábrica de excelentes falas para memes, mas para Tom Hiddleston, a melhor fala do Deus da Trapaça não é uma piada, mas emocional.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas do Tumblr, da qual ele participou antes do último episódio ser transmitido, ele recebeu a pergunta: “De qual fala de Loki Tom Hiddleston mais gosta?”. E sua resposta surpreendeu os fãs.

    “Obrigado, meu amigo, eu acho. Quatro palavras que não tenho certeza se ele pronunciou em sua vida. Sim. Obrigado, meu amigo, que é, claro, o que Loki diz a Mobius no episódio cinco. Então, você sabe, eu adorei dizer isso. Parecia novo. Parecia um novo despertar, algo, um novo enunciado, uma nova expressão para Loki. Propósito glorioso é obviamente ótimo, mas talvez fosse hora de mudar de tom”, ele afirmou.

    O último episódio

    O último episódio de Loki mudou os rumos da franquia MCU apresentando um dos mais poderosos e perversos vilões de Marvel Comics, Kang, O Conquistador, por meio de sua variante Aquele que Permanece.

    No episódio vimos Loki e Sylvie chegar a brigar sobre matar ou não Aquele que Permanece, que eles descobriram ser o verdadeiro mestre da Autoridade da Variância Temporal.

    Enfim Sylvie envia Loki de volta para a AVT, somente para ele descobrir que não é a mesma sede na qual ele tem trabalhado por todo esse tempo, ele está em um universo alternativo, onde a AVT é governada por Kang, O Conquistador, a perigosa versão de quem sua variante avisou Loki.

    Quando ele começa a pensar o quão as coisas podem ser nesse universo alternativo, Loki descobre que seu amigo Mobius não tem nem ideia quem ele seja nesse novo lugar.

    Autor

    • Gustavo Alexandreli

      Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Cinema, Filmes, Séries & TV. Redator na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Cinema, Filmes, Séries & TV. Redator na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas