Eu Nunca… | Common revela se sabia do arco de seu personagem

Common está na segunda temporada de Eu Nunca… (Never Have I Ever),onde interpreta Dr. Chris Jackson, o novo interesse amoroso de Nalini (Poorna Jagannathan), a mãe de Devi (Maitreyi Ramakrishnan).

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Common revelou ser um grande fã de Eu Nunca… e ficou muito contente em saber que conseguiu um papel na série.

Questionado sobre se ele sabia sobre o arco para toda temporada de seu personagem, o ator respondeu:

“Isso foi o que foi empolgante para mim quando eu conheci os [co-criadores] Mindy [Kaling] e Lang [Fisher]. Eles disseram: ‘No começo, o Dr. Jackson é o rival dela. Ele é um daqueles médicos que atende clientes famosos e também gosta disso’. Eu tenho amigos que são assim, mas eles ainda têm profundidade, eles ainda se importam e eles ainda são bons seres humanos. Eles simplesmente gostam dos holofotes. Mas o que quero dizer é que gosto desse desenvolvimento no personagem, desse arco. Quando você o conhece, você não sabe muito sobre ele, então, à medida que o conhece, você entende que ele é um pai que está tentando fazer o bem com seu filho, ele realmente se importa com Nalini e quer o melhor para ela além de seus romance”.

Apesar do desfecho de seu personagem na segunda temporada de Eu Nunca…, Common foi questionado se estaria disposto a voltar para mais episódios. Ele disse:

“Seria muito divertido. Eu adoraria que o Dr. Jackson voltasse em algum momento, porque Nalini reconheceu que não era o momento certo. O tempo é muito. Deve ser a hora certa. Pelo que o Dr. Jackson forneceu em sua vida, ele pode estar de volta. Quem sabe”.

Conseguindo o papel

Ainda na mesma entrevista para a EW, Common revelou como conseguiu o papel na série da Netflix.

“Meu gerente me mandou uma mensagem e disse: ‘Você não me disse que realmente gosta de Eu Nunca?’ Eu estava tipo, ‘Sim, eu realmente amo esse show’. Então ele disse, “Bem, eu posso ter uma oferta para você aparecer nele. [A Co-criadora] Mindy [Kaling] quer se encontrar com você e ver se você está interessado’. Fiquei super feliz, estava dizendo aos meus amigos que assistiram, ‘Eu posso estar em Eu Nunca!” Foi uma alegria sincera. Eu realmente queria fazer parte do mundo e entregar algo que fosse o que eles imaginaram sobre o personagem, mas também dar a ele algumas outras nuances e dar a ele um pouco mais de coração”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›