Tom Hiddleston afirma que Hulk deveria ser aplaudido por surrar Loki

Fazendo muito sucesso atualmente em sua série solo Loki, Tom Hiddleston fez ume revelação que surpreendeu muitas pessoas durante uma entrevista recente ao site americano Cheat Sheet.

O ator admitiu que quando filmou Os Vingadores em 2012, ele não queria que os fãs do Universo Cinematográfico Marvel gostassem de seu personagem, e, por isso, esperava que eles aplaudissem Hulk por lhe dar uma surra e tanto.

Ele disse que ao ler o roteiro ele entendeu que os Vingadores eram os heróis e deviam vencer.

“Foi o primeiro grande filme de super-herói em equipe, e me lembro de ler o roteiro e pensar: Ok, há seis deles: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião. E há um de mim. E a forma como este filme está estruturado é que os Vingadores têm que vencer. E todos nós queremos torcer pelos Vingadores”, ele relembrou.

Hiddleston elogiou o roteiro, que incialmente da poder ao vilão, para depois ensinar uma lição ao mostrar que os heróis só conseguiram vencer quando se uniram em um mesmo objetivo.

“E foi tão brilhante porque foi quase como a superpotência de Loki, que é a mudança de forma e a capacidade de manipular situações, a sagacidade, o charme, o tipo de inteligência estratégica, usada para colocar esses personagens individuais uns contra os outros inicialmente para que ele tenha a vantagem. E então, no segundo ato, eles realmente se unem como uma equipe para detê-lo”, ele ressaltou.

Cena de Os Vingadores (Reprodução / Marvel)
Cena de Os Vingadores (Reprodução / Marvel)

Sobre a icônica cena em que seu personagem leva uma grande surra de Hulk, ele afirmou que tentou ao máximo convencer como vilão para que aquele momento fosse prazeroso para o público.

“Lembro-me de pensar: Preciso realmente me inclinar para ser um antagonista neste filme, porque o equilíbrio do filme precisa que eu seja isso. Eu queria que o público gritasse e aplaudisse no final, quando Loki fosse esmagado pelo Hulk. E eu acho que eles fizeram”, ele disse.

Quanto a ter tido oportunidade de participar dos filmes dos Vingadores, o ator garantiu que se sentiu honrado, principalmente após seu lançamento, vendo o quão grande e importante ele se tornou.

“Quando o filme foi lançado e meio que se tornou o que se tornou, todos nós ficamos muito honrados, eu acho. Ficamos tão honrados que parecia funcionar e se conectar, e foi uma experiência muito especial para compartilhar com eles porque os Vingadores de repente ocuparam uma posição na cultura, que eles continuaram para o segundo filme e o terceiro filme , e os Vingadores são essa equipe da qual todo mundo já ouviu falar”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›