Tom e Jerry: O Filme ganha trailer embalado por sucesso de Michel Teló

Cena da animação live-action Tom e Jerry (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures lançou uma nova campanha de divulgação para Tom e Jerry: O Filme , que chega aos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro.

“Por meio de ativação em comercial para TV aberta e por assinatura, além das redes sociais, a campanha nacional conta com vídeos em que a famosa dupla faz o que sabe fazer de melhor: uma grande perseguição! A música escolhida para acompanhar as cenas foi o hit Ai Se Eu Te Pego, na voz de Michel Teló, que expõe, de modo divertido, o esforço interminável de Tom, sempre se arriscando para capturar Jerry nas mais diversas situações, de forma cartunesca”, disse o estúdio em comunicado à imprensa.

Nos EUA, o longa irá estrear simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da Warner, a HBO Max, na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro.

Dirigido por Tim Story (O Quarteto Fantástico), Tom e Jerry: O Filme é um híbrido de live-action com animação. Ou seja, mesmo animados, os personagens título interagem com atores de verdade, como Chloë Grace Moretz (A 5ª Onda), Michael Peña (Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool) e Ken Jeong (Podres de Ricos).

O roteiro é escrito por Kevin Costello (As Aventuras De Brigsby Bear), baseado na incrível dupla de personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Sucesso nas bilheterias nacionais

Segundo dados do ComScore, empresa de análise dos EUA, Tom e Jerry dominou as bilheterias nacionais em suas sessões antecipadas, que teve início na última quinta-feira (11), arrecadando mais de R$ 1 milhão neste final de semana.

O longa foi conferido por mais de 75 mil pessoas e tirou a liderança de Mulher-Maravilha 1984, que caiu para a segunda colocação em valores arrecadados.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›