Todo Mundo Odeia o Chris: Estrela revela episódio inspirado em sua infância

Atriz comentou sobre sua infância humilde e como ela agiu na série como sua própria mãe

Quando deu vida a Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris, Tichina Arnold não tinha dificuldades de compreender as situações que os Rock passavam, já que ele viveu algo bem parecido em sua infância, que foi tão humilde que até inspirou um episódio da série.

Durante uma recente entrevista com o site americano Page Six, a atriz relembrou o memorável episódio que aborda o uso de vale-refeição, uma espécie de voucher fornecido pelo governo para pessoas de baixa renda, que valia como dinheiro em locais de vendas de alimentos.

No 9º episódio da 1ª temporada do programa, intitulado de Todo Mundo Odeia Cupom de Compra, Julius (Terry Crews) chega em casa feliz da vida por ter encontrado US$ 200 em vale-alimentação, o que deixa Rochelle chateada, pois ela acha humilhante o uso deste tipo de benefício.

“Quando eu puxo vale-alimentação para usar, as pessoas olham para mim como se eu não tivesse marido, eles falam comigo como se eu fosse louca, eles me tratam como se eu não tivesse classe”, Rochelle diz para justificar sua rejeição aos vouchers.

Julius chegou em casa com vales-alimentação em cena de Todo Mundo Odeia o Chris
Julius chegou em casa com vales-alimentação em cena de Todo Mundo Odeia o Chris (Reprodução/Youtube)

Acontece que o episódio foi inspirado em uma parte triste da infância da atriz, que viu sua mãe se sentir envergonhada em fazer uso dos famigerados vale-alimentação, o que inclusive inspirou a sua interpretação.

“O episódio do vale-alimentação foi totalmente minha mãe porque isso realmente aconteceu comigo. Meu pai comprou vale-alimentação em casa uma vez e minha mãe disse: ‘Eu não vou usar vale-alimentação’. Era uma coisa ruim de se fazer”, ela relembrou.

Ela prosseguiu explicando que a maneira que sua mãe agia não era por ela se achar superior, era um constrangimento de muitas outras mulheres na mesma situação.

“Você tem muitas mães que tiveram filhos que alimentaram com vale-alimentação, mas nunca lhes disseram que estavam sendo alimentadas com vale-alimentação”, ela ressaltou.

Cena de Todo Mundo Odeia o Chris
Cena de Todo Mundo Odeia o Chris (Reprodução/Youtube)

Tichina Arnold disse que os vales alimentação não foram os únicos benefícios do governo utilizados por sua família, ela também cresceu comendo o queijo processado fornecido aos beneficiários da previdência social nos EUA até o início da década de 1980.

“Claro que eu comi queijo do governo. Todo mundo tinha queijo do governo. Esse é o queijo que você não sabe o que o governo colocou nesse queijo. Você pode colocá-lo no forno por sete horas e ele não vai derreter. Eu não sinto falta do queijo do governo, mas esse foi um momento no tempo que nos fez mais fortes”, ela admitiu.

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›