Todo Mundo Odeia o Chris deixa de ser exclusiva, e chega em outro streaming

(Divulgação)

A sitcom Todo Mundo Odeia o Chris, baseada na vida do comediante Chris Rock, acaba de chegar ao catálogo do Amazon Prime Video.

Todos os 88 episódios das quatro temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming, com áudio original e também a dublagem em português do Brasil.

Vale lembrar que a série até então era exclusiva do serviço Globoplay.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) narra a juventude do comediante americano Chris Rock e as experiências pessoais vividas pelo ator em sua infância e adolescência nos anos 1980, no bairro de Bed-Stuy, em Nova York.

Chris Rock (Divulgação)

O astro, inclusive, é um dos criadores da série. Hoje aos 55 anos, ele confessou em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que acreditou que estivesse expurgando suas dores, ao escrever a série, mas era exatamente o contrário.

“Achei que estava realmente lidando com isso, e a realidade é que nunca lidei com isso”

Chris explicou sobre a doença que descobriu há alguns anos e declarou que passa cerca de sete horas por semana na terapia. O astro garante que, se já teve vergonha disso um dia, hoje se orgulha.

“A realidade era a dor e o medo que isso me trazia, e eu vivia isso todos os dias. A propósito, todas essas coisas são realmente ótimas para escrever piadas – elas simplesmente não são ótimas para relacionamentos cara-a-cara. Sempre que alguém me respondia de forma negativa, eu pensava: ‘Tanto faz, eles estão respondendo a algo que tem a ver com quem eles pensam que eu sou e não eu de verdade’. Agora, estou percebendo que fui eu. Muito disso fui eu”

No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris se popularizou por meio de sua exibição na TV aberta pela Record TV, tornando-se um sucesso do canal paulista.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›