Fim de uma era. Em entrevista ao Hollywood Repórter, divulgado no início dessa semana, Todd Phillips afirmou que não fará mais filmes pela DC Studios e de quebra descartou qualquer projeto futuro envolvendo a Arlequina de Lady Gaga.
A nova sequência de Coringa dirigida pelo diretor vem amargando entre os críticos e o público. No atual momento, o filme conta apenas com 39% de aprovação no Rotten Tomatoes e sendo bombardeado pelos principais veículos americanos e brasileiros.
Anteriormente, Todd Phillips estava sendo sondado para chefiar uma série de filmes sobre os vilões da DC, incluindo um projeto solo de Lex Luthor. Anteriormente ele já havia anunciado que não faria um terceiro filme do Coringa.
“Isso [um filme de Harley] não é para onde [Coringa: Delírio a Dois] está indo para mim,” disse ele ao ser questionado sobre um projeto solo com Lady Gaga. “Eu acho que meu tempo no Universo DC consiste nesses dois filmes.”
Coringa: Delírio a Dois é a sequência do filme de 2019, dirigida por Todd Phillips. A trama retoma a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que agora está internado em um hospital psiquiátrico após os eventos caóticos do primeiro filme. Lá, ele conhece Lee (Lady Gaga), que se envolve profundamente com ele, marcando o início de uma relação insana. O filme é um musical sombrio, explorando a crescente loucura e o relacionamento entre Coringa e Arlequina, misturando delírios e música em uma narrativa.
Além de Phoenix e Gaga, o elenco inclui Brendan Gleeson, Zazie Beetz, e Catherine Keener, Harry Lawtey e Jacob Lofland. Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver.
Lady Gaga pode garantir uma vaga da Marvel?
Em uma entrevista feita durante a premiere do filme nos Estados Unidos, Lady Gaga foi questionada pelo Deadline se faria outros projetos de super-heróis no futuro. Ela deu um sorriso e permaneceu em silêncio, deixando em aberto para diversas interpretações.
Confira:
Alguns internautas logo comentaram: “Emma Frost vem ai”, “Ela seria perfeito como Mística”. Mas, ainda nãos e sabe se Lady Gaga teria sido sondada por Kevin Feige ou se vai permanecer na DC para projetos futuros como Arlequina.
Coringa: Delírio a Dois está em exibição nos cinemas brasileiros.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




