Titãs e Patrulha do Destino ainda estão na mira do cancelamento na Warner

Futuro de Titãs e Patrulha do Destino só seria decidido após a estreia das novos temporadas.

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovey ainda está longe de acabar e os estúdios da DC continuam na mira da nova empresa, que pode cancelar as tramas de Titãs e Patrulha do Destino.

Há alguns dias, um repórter da TVLine garantiu a continuidade das duas produções, afirmando que as séries, além de estarem em vias de estrear suas nova temporadas, ainda eram consideradas grandes propriedades pelo da DC e da HBO Max.

Starfire (Anna Diop) em Titãs (Reprodução)
Starfire (Anna Diop) em Titãs (Reprodução)

Porém, um novo relatório da Variety desmente esse repórter, afirmando que Titãs e Patrulha do Destino estão numa lista de possíveis cortes na DC. Ainda segundo a Variety, a única trama da DC, produzida pela HBO Max, que está salva é Harley Quinn.

Ainda de acordo com a revista americana, a Warner Bros. Discovey só decidirá pela continuidade, ou não, das séries após a estreia das suas próximas temporadas.

Vale lembrar que tanto Titãs, quanto Patrulha do Destino, devem estrear a quarta temporada de suas tramas ainda este ano. Quanto a Titãs, a DC inclusive já havia encomendado a quinta temporada da produção.

Mais sobre Titãs e a Patrulha do Destino

Riley Shanahan como o Homem-Robô, Diane Guerrero como Crazy Jane, Matthew Bomer o como Homem-Negativo, Joivan Wade como Victor Stone, April Bowlby como a Mulher-Elástica e Timothy Dalton como o Chefe em Patrulha do Destino
Riley Shanahan como o Homem-Robô, Diane Guerrero como Crazy Jane, Matthew Bomer o como Homem-Negativo, Joivan Wade como Victor Stone, April Bowlby como a Mulher-Elástica e Timothy Dalton como o Chefe em Patrulha do Destino (Divulgação / DC)

Criada em 2019, Titãs fazia parte da antiga plataforma DC Universe, e sua história conta como Dick Grayson, o filho adotivo de Bruce Wayne, tenta ajudar jovens heróis a salvar Gotham City do crime.

Após a sua estreia, Titãs conquistou um público tão grande que chegou a ganhar um spin-off, a série Patrulha do Destino.

O primeiro episódio do spin-off começa logo após os eventos do quarto capítulo de Titãs, no qual Mutano deixa a Patrulha do Destino para se unir a Robin e Ravena.

Dedicado a um grupo heróis diferente, no entanto, Patrulha do Destino nunca mais visitou os personagens de Titãs.

Ainda assim, o produtor e co-showrunner, Jeremy Carver, já garantiu que as série se passam no mesmo universo, aumentando as expectativas de um novo crossover entre as séries.

No Brasil,Titãs pode ser encontrada na Netflix, enquanto que os episódios de Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max. Ainda não uma data definida para a estreia das novas temporadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›