Thomas Jane fará sequência de Malone – Puxando o Gatilho

Thomas Jane em cena do filme Malone - Puxando o Gatilho
Thomas Jane em cena do filme Malone – Puxando o Gatilho (Reprodução)

O filme Malone – Puxando o Gatilho de 2009, vai ganhar uma sequência segundo informações da Variety. E Thomas Jane voltará a dar vida ao pistoleiro de aluguel.

“Malone sempre foi um dos meus personagens favoritos e estamos todos emocionados que o filme original encontrou uma base de fãs tão devotada”, disse o ator.

Tendo aceitado o projeto de imediato sem saber o enredo, Thomas disse que não conseguia imaginar uma continuação. “Eu não conseguia parar de pensar onde Malone estaria agora e para onde ele está indo.”

Descrito como um thriller de corrida contra o tempo, o próximo episódio começa quando Malone reaparece após uma década se escondendo de seu passado. Quando um encontro casual de repente o expõe ao mundo e um ataque sinistro coloca um relógio em suas chances de viver, Malone sai para encontrar o homem que está tentando matá-lo.

“Nós somos irreverentes na Renegade [produtora do filme], e Malone é o mais irreverente possível. Thomas e eu abordamos Mark com uma ideia maluca de ver onde Malone está em sua vida dez anos depois: onde está o atirador invencível? Supostamente morrendo … mas como? Quem fez isso? E a morte pode redimi-lo? Todos nós discutimos temas e ideias e Mark apresentou um roteiro que nos surpreendeu ”, disse Courtney Penn, diretora de conteúdo da empresa.

A Renegade Entertainment espera transformar o personagem Malone de Jane em uma franquia de filmes completa.

“Revisitar Malone é um dos destaques da minha carreira de escritor”, disse Hosack. “A ideia era injetar Malone em um thriller Hitchcockiano aterrado desta vez – e colocar nosso anti-herói, não apenas através de um triturador físico, mas também emocional. Claro, há toda a ação esperada de um filme de Malone, mas à medida que sua história continua a se desenrolar, você poderá vê-lo viajar para alguns lugares bem extremos como personagem. A ideia é mantê-lo real e perigoso. Mal posso esperar para que todos vejam o que estamos preparando. ”

O filme começará a ser rodado ainda este ano, mas não tem data prevista para estrear nos cinemas. O filme original – dirigido por Russell Mulcahy – estrelou Jane, Ving Rhames, Elsa Pataky, French Stewart.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›