This Is Us: Milo Ventimiglia afirma que fãs ficarão satisfeitos com temporada final

publicidade

Prestes a estrear sua sexta e última temporada, This Is Us deixou seus fãs ansiosos e curiosos por um longo período, querendo saber o que vai acontecer com a família Pearson na finalização de sua história, e segundo Milo Ventimiglia eles ficarão satisfeitos.

O intérprete de Jack Pearson conversou com o jornal americano Pittsburgh Post-Gazette na última segunda-feira (03), sobre a temporada final da série e suas opiniões sobre o fim do programa e de seu personagem.

O astro mostrou plena confiança e aprovação quanto ao trabalho do criador de This Is Us, Dan Fogelman e o que ele definiu como um bom fim não só para Jack, mas principalmente para Rebecca, personagem vivida por Mandy Moore.

“Fogelman sempre tem uma carta na manga. Ele definitivamente fica atento nas memórias dos personagens, em como o passado influencia o presente, em como o futuro nos é dado em vislumbres e ideias”, ele garantiu.

publicidade

Quando indagado como ele gostaria que seu personagem seja lembrado quando a série terminar, ele disse que queria que todos vissem o que ele tentou passar, que ele é um homem que sempre deu o seu melhor e quis o melhor para todos a sua volta.

Quanto ao programa, ele gostaria que o público lembrasse com carinho de uma história de uma família comum, que ele gosta de pensar que as pessoas se identificaram e que lhes causou um grande impacto.

“Apenas um homem, uma esposa e seus filhos, crianças e adultos, refletindo sobre algo que é totalmente real para todos nós. É assim que eu gostaria que a série fosse lembrada, algo com o qual todos podem se identificar”, ele afirmou.

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)

Episódios bastante emocionais

Desde que foi lançada em 20 de setembro de 2016, This Is Us vem fazendo os fãs chorarem muito, e não surpreendentemente a temporada final promete ser muito emotiva, mas Ventimiglia alertou recente que o público deve se preparar para um episódio que será profundamente emocional.

publicidade

“Ah, sim. Episódio 4, 6ª temporada. Aí vem. Sim, uau. Você foi muito avisado. Isso realmente me machucou, tipo eu pessoalmente”, ele respondeu quando perguntado em uma recente entrevista para o site americano TVLine se algum episódio chegou a abalar seu emocional.

Infelizmente o ator não chegou a revelar o conteúdo do episódio por ele citado, nem sequer um pequeno detalhe sobre ele, evitando dar qualquer spoiler da última temporada, deixando os fãs ainda mais curiosos e ansiosos.

A sexta e última temporada de This Is Us estreou nos Estados Unidos, sendo transmitida pela NBC, na noite da última terça-feira (04), mas aqui no Brasil está prevista para ser lançada no Star+ apenas na quinta-feira (06).

As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video e no Star+, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›