Por que final de Randall ficou aberto em This is Us?

Dan Fogelman abordou a possibilidade de concretização dos sonhos profissionais do personagem

Após seis temporadas de muitas histórias e reviravoltas, This Is Us terminou com um episódio mais suave nesta semana, com os Três Grandões se despedindo de Rebecca, que faleceu no episódio anterior, e olhando para seus próprios futuros.

Enquanto Kate pretende abrir mais escolas de música para deficientes visuais, Kevin vai se dedicar mais a sua organização sem fins lucrativos, e Randall tem intenção de iniciar uma corrida à presidência dos Estados Unidos, sonho audacioso que foi discutido por Dan Fogelman.

O criador da série conversou com o site Deadline sobre o fim da série, e abordou o futuro político do personagem de Sterling K. Brown.

“Acho que a jornada política de Randall à frente dele é provavelmente o mais próximo que chegamos no programa, de nossos Sopranos ficarem pretos no final do episódio, e você pode escolher sua própria aventura sobre o que pensa que acontece com ele”.

“Ele decide concorrer no final? Ele e Beth decidem que preferem se estabelecer em casa? Se ele concorrer, o quanto ele vai se expor? Ele ganha?”, ele disse.

Ele chegou a admitir que tinha uma ideia do que aconteceria com Randall a seguir, mas ele preferiu deixar para que o público usasse sua imaginação.

“Na minha cabeça, eu sei o que acontece com Randall e sua família, mas é para não ser respondido e apenas deixar uma pitada de promessa, e então acho que cabe ao público decidir o que eles acham que acontecerá a seguir com Randall”.

“Assistimos a uma história de origem, sem perceber que estávamos assistindo a um dos futuros líderes do mundo livre? Ou é a conclusão do arco de Randall para não avançar mais em sua carreira e se estabelecer em um papel em que ele se sinta confortável”, ele provocou as hipóteses.

Beth (Susan Kelechi Watson) e Randall (Sterling K. Brown) em cena de This Is Us (Divulgação/NBC)

O produtor chega a afirmar que a morte de Rebecca dá uma liberdade maior de escolha ao personagem, que agora pode sonhar bem mais alto.

“Eu acho que sempre foi mais sobre Randall escolher seguir em frente, porque sua mãe agora o liberou para fazer o que ele quer e ir para as grandes escolhas se é algo que ele quer fazer”. ele sugeriu.

Apesar de ter uma boa ideia do futuro profissional de Randall, Fogelman garantiu que nunca teve intenção de levar isso às telas, por não ser o que a série fazia.

“Mas nunca fomos tentados a avançar. Definitivamente, houve muitas conversas sobre como estávamos mostrando o fim da jornada política de Randall. Todos nós sentimos que se tivéssemos hipoteticamente um flash para Randall sentado na Casa Branca, não era isso que o programa é, teria quebrado um pouco. Então, adoramos terminá-lo com a promessa de mais e mais estrelato para esse personagem excepcional e extraordinário, sem ir até lá.”, ele concluiu.

This Is Us está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›