Mandy Moore fala sobre emocionante morte de Rebecca em This is Us

Atriz revelou o quão ficou feliz em terminar a história de sua personagem da maneira que foi

publicidade

This Is Us está chegando ao fim e nesta semana o penúltimo episódio da série, intitulado O Trem, trouxe o momento que os fãs sabiam que era inevitável, mas temiam muito, a morte de Rebecca Pearson, algo que foi comentado por sua intérprete, Mandy Moore.

No episódio, uma versão jovem de Rebecca é vista em uma espécie de sonho pré-morte, em um trem onde ela vai passando vagão por vagão, encontrando com pessoas importantes de sua vida, até que ela chega ao fim do trem e encontra quem ela procurava sem nem perceber, seu marido Jack.

Em uma conversa com o site do talk show Entertainment Tonight, a atriz comentou sobre toda emoção que sentiu ao fazer as cenas do trem, que provocou uma forte reação nela desde seu roteiro, que chegou a fazê-la vomitar.

“Você não pode recuperar o fôlego, realmente. Nem sequer foi tanto o dizer adeus e tudo a sua volta e Jack estar lá no final. Tudo isso foi apenas extremamente bonito, mas, tinha apenas todos esses pequenos detalhes de ovos de Páscoa. Havia tantas coisas divertidas para eu olhar e ser pego de surpresa e realmente reagir no momento. Que bela e abrangente maneira de mostrar a vida de alguém no final”, ela exclamou muito emocionada.

publicidade
Rebecca (Mandy Moore) em cena do episódio O Trem de This is Us (Divulgação/NBC)

Ela prosseguiu, destacando como achou linda a metáfora de Rebecca fazendo sua passagem da vida para a morte, passeando por um trem, relembrando pessoas e momentos importantes de sua vida e como ela se sentiu feliz em fazer aquilo.

“É uma das coisas mais bonitas que já li na vida. Eu escrevi para Dan [Fogelman] imediatamente depois de terminar e foi tipo: ‘Estou tão honrada que eu posso fazer parte disso e contar essa história, e terminar essa história desta maneira é simplesmente uau.’ Eu nunca, jamais poderia imaginar que isso é o que estaríamos fazendo no final. É a metáfora mais bonita, e meu Deus, se isso é o que realmente acontece conosco no final – não parece tão ruim assim, sabe?”, ela concluiu rindo.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›