Thessa Thompson fala a verdade sobre ser o Rei de Asgard em Thor: Amor e Trovão

Personagem adora ser o Rei da Nova Asgard no filme.

publicidade

A atriz Thessa Thompson, que interpreta Valquíria em Thor: Amor e Trovão, revelou ao Screenrant que adora ser o novo Rei de Asgard no filme.

Embora muitas pessoas tenham ficado confusas com o título no masculino para uma personagem feminina, a atriz já havia explicado que sua personagem é considerada o ‘rei’ porque o título já pertencia anteriormente a Thor, quando ele renunciou para ela assumisse o cargo.

publicidade

Veja abaixo o que ela disse:

“Sabe, é ótimo. Estou realmente curtindo isso. É engraçado, porque eu vi algumas coisas na internet de pessoas muito confusas. Eles estão falando: ‘Rei? Mas ela é uma mulher!’ Algumas pessoas estavam achando estranho.”, disse ela.

“Mas realmente tinha a ver com o fato de que Thor teria sido Rei. Esse teria sido o posto que ele teria assumido, mas ele não queria fazer o trabalho. Essencialmente ele não poderia fazer o trabalho. Ele disse a ela: ‘Faça este trabalho’, e esse é o título. Então, ela ainda é uma mulher, mas ela é o Rei. E eu realmente gostei disso, porque gênero é meio que uma construção de qualquer maneira. Acho legal.”, explicou a atriz.

“É divertido ser rei! Valquíria realmente adora ser rei, principalmente, mas ela odeia papelada e não gosta de reuniões. Acho que, ao longo do filme, ela terá que descobrir que tipo de rei ela quer ser.”

“E a verdade é que isso tem menos a ver com o trabalho administrativo e mais com o que você transmite ao seu povo no espírito de Asgard. E ela entende isso em seu íntimo; ela passou milhares de anos protegendo Asgard como uma guerreira.”, finalizou Thessa.

Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Taika Waititi confirma que James Gunn colaborou nas gravações

O diretor revelou, em entrevista à Total Film, que James Gunn foi bastante importante durante as gravações das cenas envolvendo os Guardiões da Galáxia.

publicidade

“James sempre me apoiou, quando entrei na Marvel pela primeira vez em [Thor] Ragnarok. Mas seu estilo é muito diferente. Ele é muito particular sobre seus roteiros e sobre a maneira como seus personagens falam. Obviamente, eu escrevi o roteiro e sempre soube que iríamos apenas entregar essas cenas a ele e dizer: ‘Como esses personagens falam? Eu perdi um personagem?’ Porque há cerca de 400 personagens na cena.”

“Ele passava por cada ponto e dizia: ‘Groot não diria algo assim. Ele seria um pouco mais assim.’ Então ele foi muito útil dessa forma. E, sim, filmar com eles foi muito bom. Mas, cara, há muitos deles”, explicou Waititi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›