The Witcher: Netflix cala boatos e anuncia início das filmagens da 3ª temporada

publicidade

Apesar dos boatos de que a produção da 3ª temporada de The Witcher poderia demorar bastante para ser realmente iniciada, a Netflix acaba de anunciar que a série protagonizada por Henry Cavill já começou suas filmagens.

A notícia foi divulgada nas redes sociais oficiais da Netflix Geeked nesta segunda-feira (04). Por lá foi publicada uma foto do set de filmagens do programa em que Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra aparecem de costas sentados dentro de um cenário.

“3ª Temporada de @witchernetflix está agora em produção – estavamos esperando por esta reunião familiar!”, diz a legenda da imagem publicada no Twitter.

publicidade

 

Além da publicação anunciando o andamento da produção, a Netflix divulgou uma descrição oficial da 3ª temporada de The Witcher que define o que os fãs podem esperar na continuação das aventuras de Geralt e Ciri.

Segundo o texto, na sequência Geralt continuará fazendo de tudo para proteger Ciri daqueles que tentam capturá-la, escondendo-a na fortaleza protegida de Aretuza, com a ajuda de Yennefer, que está determinada a descobrir mais de seus poderes para poder treiná-la.

A falsa impressão de estarem protegidos, no entanto, não durará muito tempo, e logo eles perceberão que se colocaram bem no meio do campo de uma batalha de corrupção política, magia negra e traição e precisarão jogar todas suas cartas em uma grande luta, para não se perderem um do outro para sempre.

A maior de todas

Desde que a 3ª temporada foi anunciada no fim do ano passado, os fãs já começaram a criar expectativas, e segundo uma afirmação da showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, o público será surpreendido positivamente com a nova temporada, que ela afirma que será a maior das três.

publicidade

“A terceira temporada de The Witcher melhora o original em quase todos os aspectos. Muitas das novas adições conseguem dar mais corpo ao mundo e sua mitologia, e quanto aos quatro principais, eles abraçam seus personagens de novas maneiras, investigando sua humanidade, suas vulnerabilidades e seu medo. O resultado é uma temporada de televisão imperdível, e é uma temporada que deve encantar qualquer fã da franquia”, ela afirmou em resposta a pergunta de um fã no Twitter.

A 3ª temporada de The Witcher ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›