Atriz de The Witcher discute transformação de Yennefer e o que aprendeu com a primeira temporada

Anya Chalotra dividiu mais sobre a sua experiência vivendo a feiticeira Yennefer de Vengerberg em The Witcher, que está prestes a lançar sua segunda temporada.

Em entrevista com o Collider, a atriz de 25 anos contou mais sobre a icônica cena em da transformação de Yennefer e como foi gravá-la. Anya revelou que resolveu tentar algo novo e não planejar demais para a performance, e decidiu confiar em seus instintos e usar tudo o que havia aprendido vivendo a personagem até aquele momento:

“Eu acho que eu tenho a tendência a pensar demais em um monte de coisas então era muito importante que eu, você sabe, com aquilo eu simplesmente confiasse meus instintos, sabe, eu não planejei nada para aquilo, de verdade. Eu já estava interpretando a Yennefer por um certo tempo até aquele momento acontecer, eu sabia, eu já sabia por onde eu havia passado, onde eu queria chegar, e era isso que eu realmente precisava saber.”

Ela também deu crédito a todo o time de produção, que segundo ela fizeram a maior parte do trabalho para tornar a cena tão visceral da maneira em que foi retratada no show:

“Todo o resto foi meio que feito por mim, com o cenário, os figurinos, e o sangue, e o suor, e o fogo e tudo mais… Tudo o que eu precisava fazer era simplesmente expressar aquela dor, realmente. Não era algo fácil.”

Yennefer (Anya Chalotra) em The Witcher (Reprodução)
Yennefer (Anya Chalotra) em The Witcher (Reprodução)

Atriz aprendeu a não se levar tão a sério

Dentre as coisas que Anya aprendeu nos sets e vai levar para a vida, ela confessou que é não se levar tão a sério o tempo todo. Segundo a atriz, o papel já demanda bastante emocionalmente para ficar carregando isso depois de gravar as cenas:

“Era muito importante não se levar a sério, principalmente num show como esse, a jornada da Yennefer era bem intensa e muito desafiadora emocionalmente.”

Ela também conta que acha que as performances na segunda temporada estarão muito melhores. uma vez que todos já estão mais acostumados com suas personagens:

“Algumas coisas eu gostaria de mudar, mas o que eu posso fazer é pegar aquelas coisas e levar comigo para a segunda temporada. Eu aprendi bastante na última temporada, mas era tudo novo. Agora a gente já passou meses com essas personagens e nós já meio que somos eles e confiamos nisso, eu espero que a resposta a isso seja de apoio.”

A segunda temporada de The Witcher estreia no dia 17 de dezembro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›