The Witcher: 3ª Temporada deve começar a ser produzida ainda este mês

publicidade

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, The Witcher mal estreou sua 2ª temporada no final de dezembro do ano passado, e, segundo o site de notícias sobre a série, Redanian Intelligence, ela já vai iniciar a produção da 3ª temporada neste mês de janeiro.

De acordo com informações do portal, os roteiros da próxima temporada que teriam sido escritos em julho de 2021, foram concluídos em dezembro, e sua pré-produção será iniciada ainda este mês, para que suas filmagens possam começar em março.

As notícias ainda não foram confirmadas pela Netflix, mas os fãs com certeza torcem para que sejam verídicas, para, quem sabe, com um pouco de sorte, a 3ª temporada não demore quase dois anos para ser lançada, como demorou sua anterior.

Claro que a produção da 2ª temporada foi atrasada por uma série de problemas que espera-se que não se repitam, como pausas devido à pandemia do Coronavírus e a grave lesão de tendão que Henry Cavill sofreu no set.

Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Fim de carreira?

publicidade

O incidente com o astro só foi revelado em novembro do ano passado, quando durante uma entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter, ele revelou que não quis parar de trabalhar, mesmo temendo que se sua lesão piorasse e isso acabasse com sua carreira.

“Foi uma torção muito, muito feia, e eu tenho muita sorte de que não tenha sido uma completa ruptura do nervo da coxa. A dificuldade era trabalhar enquanto estava machucado, porque eu queria fazer mais pela produção, eu sei o quanto é importante para eles fazer as coisas. Então eu estava tentando encontrar o equilíbrio entre: Sim, vamos continuar, continuar, continuar e: espera aí, se eu machucar mais, isso é o fim da minha carreira de ação. Esse foi o pior momento do ano passado para mim, profissionalmente”, ele contou.

Apesar de todos os problemas que a pandemia e a lesão de seu protagonista causaram, a criadora de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, evidenciou o fato deles terem conseguido um resultado final sem sinal destes problemas nas cenas da 2ª temporada.

“Não é uma temporada que grita: Nós filmamos em uma pandemia e só há duas pessoas em todas as cenas e Henry nunca fará cenas de ação de novo porque ele feriu a perna. Você não vê nada disso”, ela salientou em uma entrevista no ano passado.

publicidade

As duas temporadas de The Witcher estão disponíveis completas na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›