The Walking Dead: World Beyond – Como poderia ser o final?

The walking dead: The world beyond
Alexa Mansour as Hope, Nicolas Cantu as Elton – The Walking Dead: World Beyond _ Season 1, Episode 2 – Photo Credit: Jojo Whilden/AMC

The Walking Dead: World Beyond chegará ao fim após a segunda temporada. No entanto, ainda há muita história para contar, com o grupo de adolescentes finalmente enfrentando o mundo aterrorizante fora das paredes de seu campus e tentando não apenas sobreviver, mas também descobrir o que realmente está acontecendo com o Civic Republic Military (CRM).

Assim, antes que a série termine, o que poderá acontecer?

Os fãs querem ver Elizabeth morta

Elizabeth é a principal antagonista da temporada, mesmo parecendo ser calma e controlada. Como tenente-coronel do CRM, ela pode ter boas intenções, mas tem péssima moral. Ela está disposta a fazer o que for preciso para servir ao seu propósito e promover a sociedade, aos seus olhos.

Por isso, seria muito adequado que ela simplesmente morresse nos momentos finais.

O grupo se reunirá?

No final da 1ª temporada, o grupo estava separado, Hope e Huck junto com Elizabeth, Silas capturado pelo CRM, mas mantido separado deles, Iris e Felix juntos se escondendo com o namorado de Felix, Will, e o paradeiro de Elton completamente desconhecido.

Esse é um clichê comum entre todos os programas da franquia The Walking Dead, quando os personagens do grupo principal se separam e depois se reencontram em dado momento.

Embora possa ser interessante para a série explorar histórias separadas para cada personagem até o final, os fãs querem vê-los juntos outra vez.

The walking dead: the world beyond
he walking dead: the world beyond (Foto Reprodução)

Silas encontra felicidade

Silas é o garoto problemático que se sentia um pária na escola e teve que lidar com muitos traumas em sua vida pessoal.

Enquanto o júri está decidindo que tipo de pessoa ele realmente é, com o temperamento de Silas sendo a pior coisa sobre ele, ele parece ter um bom coração, apenas mal compreendido.

Os fãs querem ver Silas encontrar a felicidade no final com um grupo sólido de amigos e até mesmo uma posição de liderança onde quer que ele vá.

Qual lado o Huck escolherá?

Huck luta contra sua proximidade com Felix e Hope e sua obrigação para com o CRM e sua mãe. É claro que em algum momento ela terá que escolher. Foi mostrado em flashbacks quando ela matou sua amiga para salvar um grupo de pessoas inocentes que, mesmo diante de uma decisão difícil, Huck não tem medo de tomar uma posição, sendo assim, ela fará o que for melhor para o bem maior.

Veja mais ›