The Walking Dead: Showrunner diz por que o homem mascarado será importante no próximo episódio

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

A AMC trará às telas dos fãs, a partir do dia 28 de fevereiro, os seis episódios adicionais da décima temporada de The Walking Dead e pretende revelar histórias relacionadas aos personagens principais do drama de zumbis mais comentado de todos.

O primeiro dos seis episódios adicionais, intitulado Home Sweet Home, será dedicado às histórias de Maggie, Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

No último episódio que foi visto da décima temporada, intitulado A Certain Doom, o público viu pela primeira vez o misterioso personagem mascarado, que apareceu na guerra contra os sussurradores ao lado de Maggie (Lauren Cohan) para salvar a vida do padre Gabriel (Seth Gilliam).

Esse personagem mascarado é interpretado pelo ator Okea Eme-Akwari e é conhecido como Elijah, o lutador de artes marciais que também retornará com os seis episódios adicionais para cumprir um papel fundamental na parte da trama que envolve Maggie.

Com isso, referindo-se ao retorno de Maggie à série, e também sobre tudo que é esperado para o próximo episódio da décima temporada, a showrunner, Angela Kang, falou:

“Maggie viu algumas coisas sombrias ao longo do caminho e obviamente, como quando ela chega, ela está com esse homem como uma máscara de metal, e [a pergunta é] quem é esse cara, em que aventuras eles estiveram?”

“Tudo isso faz parte da história que está por vir e nos levará a uma das principais missões que começaremos a ver acontecer.”, disse ela.

“Isso nos levará a conhecer alguns outros personagens interessantes que se cruzarão com algumas das outras grandes histórias de nossa série no futuro.”

– The Walking Dead prepara um spin-off diferenciado

Foi anunciado recentemente que a série terá um derivado de comédia, o que deixou os fãs bastante curiosos.

Scott M. Gimple, supervisor do universo da franquia, falou:

“Estamos trabalhando em uma comédia de The Walking Dead neste momento. Não, não é piada com nosso mundo, mas isso é mais que uma comédia”.

Resta agora aguardar para saber mais novidades.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›