The Vampires Diaries: personagens mais especiais que não são protagonistas

Os personagens de The Vampire Diaries são, em sua maioria, sobreviventes fortes, mas, além de tudo, alguns deles podem ser verdadeiras inspirações para os fãs.

Lexi Branson

Stefan não é exatamente uma pessoa sociável, mas há uma razão pela qual Lexi é uma das poucas pessoas que poderia chegar até ele.

Ela era sua melhor amiga e conquistou o público com tanta facilidade que sua morte foi lamentada até o final da série. Ela via o lado bom de Stefan e o encorajou a se apaixonar quando quisesse a seguir em frente quando fosse necessário. Lexi é realmente o tipo de amiga que todos desejam.

Katherine Pierce

Obviamente, Katherine Pierce não é uma personagem inspiradora no sentido tradicional, já que a maioria de seus comportamentos colocaria uma pessoa comum na prisão para o resto da vida.  Mas isso não quer dizer que todos os seus traços sejam ruins.

Katherine é admirável em sua capacidade de sobreviver já que ela passa 500 anos fugindo do ser mais mortal do planeta, que era Klaus.

Caroline Forbes

Caroline é uma das raras pessoas que se tornou uma pessoa melhor quando foram forçadas a lidar com os perigos do mundo sobrenatural, bem como a transformação de um humano comum em um vampiro.

Mas é incrível ver como ela se tornou a pessoa que sempre quis ser. De alguma forma, Caroline conseguiu transformar algo que destruiria a vida da maioria das pessoas e fez o melhor que podia com isso.

Alaric (Matthew Davis) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Alaric (Matthew Davis) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Larica Saltzman

Larica é uma daquelas pessoas que conseguem fazer uma limonada dos limões que a vida deu a ele. Envolvido sem querer no sobrenatural, graças à traição de sua esposa, Isobel, ele viveu uma vida de enganos.

Depois que descobriu tudo que tinha acontecido de verdade, ele deu seu jeito de se reerguer e continuou lutando mesmo quando o mundo só batia nele.

Enzo St. John

Cada personagem em The Vampire Diaries perdeu algo ao longo de seu arco de personagem, mas Enzo realmente conseguiu atualizar as configurações do termo sofrimento. Ele passou décadas sendo preso e torturado, e o único amigo que ele acreditava ter feito na vida – Damon –, literalmente, o deixou para morrer.

No entanto, o que torna Enzo tão incrivelmente inspirador é que ele nunca desistiu de sua humanidade e nunca se rendeu. Considerando a quantidade de personagens que abraçaram seus violentos eus vampiros por muito menos, a determinação, esperança e autocontrole de Enzo são surpreendentes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›