The Umbrella Academy: Cena pós-crédito esconde surpresa para fãs

Fãs atentos podem perceber um QR Code escondido na cena

publicidade

As produções de filmes e séries estão ficando cada vez mais criativos para manter o máximo de atenção do telespectador, a Netflix mesmo resolveu presentear os fãs atentos de The Umbrella Academy com uma surpresa escondida na cena pós-crédito da 3ª temporada.

SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE THE UMBRELLA ACADEMY A PARTIR DAQUI

O streaming entrou na onda de uma nova moda dentre os programas de televisão americanos, e escondeu um QR Code, que tem tudo a ver com uma grande mudança ocorrida na terceira temporada, na cena extra.

Cena pós-crédito de The Umbrella Academy tem QR code escondido (Reprodução/Netflix)
publicidade

Quem já assistiu todos os episódios da nova temporada da série, sabe que ela se passa em uma nova linha do tempo, na qual os Umbrellas ainda nem nasceram e o que eles chamavam de casa agora é a Academia Sparrow.

Dentre muitas outras mudanças, uma delas trata de um dos personagens favoritos dos fãs, o chimpanzé Pogo, que nesta realidade faz parte de uma gangue de motoqueiros chamado Mãe da Agonia, onde ele atua como um tatuador.

Pogo na 3ª temporada de Umbrela Academy (Divulgação/Netflix)

Pois bem, quando se digitaliza o código QR, se é direcionado a um site do Clube de Motoqueiros, mais especificamente a página da loja de tatuagens de Pogo, onde são exibidos diversos modelos de tatuagens, todos inspirados na série.

Os desenhos na página incluem uma lua, fazendo referência à casa interestelar de Lutero e ao corpo celeste que Viktor destruiu, uma pasta da Comissão, um logotipo da Academia Sparrow, um logotipo da Academia Umbrella e um pardal segurando um guarda-chuva.

Os poderes de alguns são lembrados, como imagens de tentáculos fazendo referência aos poderes de Ben, um violino como referência aos poderes de Viktor, um fantasma que é uma referência dos poderes de Klaus, além de uma máscara que lembra a usada pelas crianças da Academia Umbrella.

Também é possível se encontrar entre os desenhos um sino que lembra os Hotéis Obsidiano/Esquecimento, a tatuagem que Five recebe em seu peito, o mapa do Hotel Oblivion e algumas imagens satânicas, entre outras.

Tatoos da loja de Pongo de The Umbrella Academy (Reprodução)
publicidade

A ideia do QR Code parece uma evolução do que Matt Reeves fez em Batman, quando inseriu uma mensagem oculta na cena pós-crédito do filme, que levava ao site rataalada que revelou um recado codificado e planos do vilão Charada.

As três primeiras temporadas completas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›