Personagem de Elliot Page também será trans em The Umbrella Academy

A terceira temporada de The Umbrella Academy chegará com uma novidade entres um dos seus personagens, que agora será trans.

Há pouco mais de um ano, Elliot Page, um dos atores de The Umbrella Academy, revelou ser transexual, trocando de nome e adotando um visual que melhor descreve a sua personalidade.

E, agora, a personagem de Page, em The Umbrella Academy, passará pelo mesmo processo, refletindo a aceitação do ator. No Twitter, o astro revelou que seu personagem, antes conhecido como Vanya Hargreeves, agora passará a se chamar Viktor Hargreeves.

“Conheça Viktor Hargreeves”, tweetou Page, revelando a primeira foto de Viktor Hargreeves.

Segundo a própria Netflix, os novos episódios de The Umbrella Academy devem chegar ao streaming em 23 de junho. Além da mudança com o personagem de Page, a nova temporada da trama deve colocar os seus protagonistas em grandes apuros.

Assim, convencidos que impediram o apocalipse, em outra linha do tempo, a Umbrella Academy retorna para o presente, comemorando mais uma vitória. Mas, depois de uma breve celebração, o grupo percebe que o mundo está, na verdade, pior do que eles deixam e o fim se aproxima ainda mais rápido.

Mais sobre The Umbrella Academy

The Umbrella Academy (Divulgação /Netflix)
The Umbrella Academy (Divulgação /Netflix)

The Umbrella Academy é ambientada num universo alternativo, acompanhando a vida de irmãos de mães diferentes adotados pelo mesmo pai, que criou a Umbrella Academy.

Eles tentam lidar com seus super poderes e personalidades distintas, mas se separam durante a adolescência. Contudo, a morte de seu pai os uniria novamente anos depois.

Ao mesmo tempo em que tentam entender o aconteceu com seu pai, os irmãos enfrentam a ameaça de um apocalipse e precisam aprender a conviver com suas diferenças.

Assim, lançada em 2019, The Umbrella Academy rapidamente se tornou um grande sucesso entre o publico. A produção, entretanto, se inspira nos quadrinhos de mesmo nome, escritos por Gerard Way, publicados no ano de 2007.

Além de Elliot Page, o elenco de The Umbrella Academy também conta com a presença de: Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Colm Feore, Ritu Arya, Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David. e Javon ‘Wanna’ Walton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›