The Rock disse a Vin Diesel para fazer aulas de atuação

publicidade

Não é de hoje que se comenta que Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, e Vin Diesel tem uma certa tensão em seu relacionamento, e que o clima de rivalidade durante as filmagens de Velozes e Furiosos era constante.

Pois parece que a tensão foi realmente grande entre a dupla, já que, segundo o insider Daniel Richtman, Johnson disse a Diesel, em um momento de discórdia durante as filmagens da franquia, que ele precisava de aulas de atuação.

Infelizmente Richtman não se estendeu em relação ao assunto, não dando maiores informações sobre a suposta briga, como revelar como ela terminou, o que Diesel respondeu a agressiva crítica.

Mas dá para imaginar, que no mínimo ele ficou chocado, considerando que ele é o grande astro da franquia Velozes e Furiosos e bem possivelmente ele tenha ficado bastante irritado e nervoso com tal insinuação.

O que motivou The Rock a fazer uma crítica tão dura nos até podemos imaginar, depois de uma recente revelação de Diesel explicando como começou toda a desavença entre ele e Johnson. Se é que isso aconteceu.

Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
publicidade

Até então temos um boato, já que os dois envolvidos nunca comentaram o assunto, mas, conhecendo The Rock, sabemos que seria capaz de dizer algo assim, depois que ele chamou Diesel de merda de galinha e bunda doce.

Recentemente, em uma entrevista para a revista americana Men’s Health, Vin Diesel explicou o que motivou a tensão entre os dois, se autoculpando pela rivalidade criada, ao tentar obter um melhor desempenho de The Rock.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor duro para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, disse: Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem”, ele explicou.

Sabendo que o astro de Velozes e Furiosos, meio que tratou The Rock como um iniciante, por mais que ele agisse com o objetivo de tornar a atuação do colega melhor, não seria surpresa se a afirmação de Richtman se confirmasse.

Diesel ainda afirmou que precisou intervir para que The Rock tivesse a performance que ele queria para Hobbs.

“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muito ‘amor duro’. Não Felliniesco, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo”, ele garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›