The Mandalorian: Diretor comenta sobre a visita ‘louca’ de George Lucas ao set

George Lucas e Rosario Dawson no set de The Mandalorian (Divulgação)
George Lucas e Rosario Dawson no set de The Mandalorian (Divulgação)

O criador de Star Wars, George Lucas, não está mais envolvido com a franquia do ponto de vista criativo, mas ele fez pelo menos algumas visitas ao set de The Mandalorian.

Uma dessas visitas foi durante a gravação do episódio da segunda temporada The Jedi,  que introduziu a versão live-action de Ahsoka Tano interpretada por Rosario Dawson.

Recentemente, o site Collider conversou com o diretor da segunda unidade de The Mandalorian, Sam Hargrave, que contou como foi a visita de George Lucas no set da série do Disney+.

“Eu estava trabalhando em outro palco, mas passei e o vi lá. Ele estava, na verdade – você pensaria que o verdadeiro Yoda tinha aparecido. Quero dizer, ele meio que apareceu. Mas havia mais pessoas lá naquele dia do que em qualquer outro episódio de toda a temporada. Era como se você estivesse na Comic-Con no palco onde ele estava. Foi uma loucura”.

Essa visita ao set pôde ser vista, pelo menos até certo ponto, no Disney Gallery: The Mandalorian que foi lançado na Disney+ no dia de Natal.

Nele, Lucas pode ser visto segurando Grogu e saindo com Dawson totalmente fantasiada como a personagem que ele e Filoni criaram juntos.

Sobre Hargrave tentar a pedir uma selfie para Lucas, o cineasta comentou:

“[George] só quer vir e ver, você sabe, o fruto de seu trabalho de trinta a quarenta anos atrás. Então, eu fiquei tipo, ‘deixe-o aproveitar'”.

Saiba mais

The Mandalorian é um dos maiores sucessos da Disney+ e da LucasFim.

As duas primeiras temporadas seguiram as aventuras de Din Djarin, um caçador de recompensas que tenta encontrar um lugar segurar para um criança muito especial.

A terceira temporada da série já foi confirmada e diversos spin-offs também foram confirmados como Obi-Wan Kenobi, The Book of Boba Fett e um série focada em Ahsoka Tano.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›