The Good Doctor divulga trailer assustador para novo episódio

 

Shaun (Freddie Highmore) em The Good Doctor (Reprodução)
Shaun (Freddie Highmore) em The Good Doctor (Reprodução)

A ABC acaba de lançar o novo trailer do próximo episódio da quarta temporada de The Good Doctor, estrelada por Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy.

O décimo episódio, intitulado Decrypt, chegará na próxima semana e, de acordo com o novo trailer, o Hospital St. Bonaventure ficará em estado de completa tensão enquanto a vida de pacientes gravemente enfermos estará nas mãos de Lea Dilallo (Paige Spara).

De acordo com o trailer do episódio, divulgado pela ABC, todos os pacientes e médicos estarão em situação de alto risco quando o hospital for afetado por um ciberataque que ameaça desligar equipamentos médicos que salvam vidas.

A situação ficará cada vez mais tensa e Lea Dilallo é quem deverá usar seu conhecimento para restaurar o funcionamento normal das máquinas do hospital, então ela terá que ser mais astuta que os hackers.

Além disso, a equipe médica também tratará um sobrevivente de câncer inspirador que se tornou um filantropo de sucesso, porém, ele guarda um segredo obscuro.

Como estrelas convidadas estarão presentes Brian Marc como Dr. Enrique Guerin, Bria Samoné Henderson como Jordan Allen, Summer Brown como Olivia Jackson e Noah Galvin como Dr. Asher Wolke.

O episódio intitulado Decrypt foi dirigido por Highmore e será lançado no dia 22 de fevereiro às 22h nos Estados Unidos.

Você pode ver o trailer, em inglês, abaixo:

Fãs ficam frustrados com novo casal que está se formando

No início da quarta temporada, Shaun e Lea estavam se aproximando cada vez mais e fortalecendo a relação que vinham construindo ao longo da trama.

O casal foi visto junto em momentos íntimos como a cena do chuveiro ou quando os pais de Lea foram apresentados a Shaun.

Entretanto, a revelação de que ela já havia sido casada, mas escondeu isso dele, abalou um pouco a relação dos dois.

Nos últimos episódios, porém, Shaun parece estar se apaixonando pela Dra Cintia D’Souza, personagem de Priscilla Faia, e isso deixou o público bem desconfortável, principalmente porque muitos torciam pela relação entre Lea e Shaun.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›