The Flash: Tentativa de salvar Chama Negra traz reviravolta

publicidade

Na atual temporada de The Flash os heróis da série tem lidado com uma poderosa e misteriosa ameaça, o Chama Negra, que acabou se revelando para Caitlin como Ronnie Raymond, contato que ela entendeu como um pedido de ajuda e suas decisões a partir daí levaram a uma grande reviravolta.

SPOILERS DO 11º EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA DE THE FLASH A PARTIR DAQUI

Convencida por Cecile que Ronnie queria que ela exterminasse sua chama para libertá-lo, a cientista conseguiu trazer o falecido marido de volta a vida, com a ajuda de sua metade meta humana Nevasca, ao acoplar o dispositivo de Nuclear nele.

A felicidade de Caitlin de ter o amor de sua vida de volta, no entanto, durou bem pouco, com ela encontrando o Nuclear já recuperado no laboratório Star, respondendo a ela com uma voz assustadoramente sombria, revelando que Ronnie morreu no processo de apagar a chama.

Seu corpo foi tomado por uma versão bem mais sinistra do Nuclear, Deathstorm, que nos quadrinhos da encarnação maligna da tempestade de fogo morta-viva que é alistada por Nekron no evento Blackest Night.

Chama Negra em cena de The Flash (Reprodução/CW)
publicidade

Apesar da série ter apresentado uma versão de Deathstorm da Terra 2 anteriormente, o intérprete do personagem, Robbie Amell garantiu, em uma recente entrevista ao site americano TV Insider, que a versão atual é bem mais maligna.

“No começo eu não tinha certeza, e então eu finalmente tenho um roteiro para ler, e eu era como, ‘Oh, isso é muito legal! Esta não é a versão humana do Deathstorm. Ele é mais como um monstro que está sozinho que quer sua noiva. Ele se alimenta de angústia e dor e todas essas coisas. Então, você começa a vê-lo colocar o resto do elenco através do espremedor. E muito da minha diversão neste programa está realmente na cabine da ADR para todos os personagens de CG e quando estou falando através de outros personagens, tendo que combinar seus lábios e seu tom. Foi uma explosão. Quanto às maneiras de voltar ao programa, foi super legal”, ele afirmou.

The Flash é transmitido no Brasil pela Warner Channel e também está disponível até a 7ª temporada na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›