Showrunner de The Flash provoca impacto de retorno de Ronnie

publicidade

A 8ª temporada de The Flash será a temporada do retorno/ressuscitamento, depois de Rick Cosnett voltar dos mortos como Eddie Thawne, o próximo a ressuscitar será Robbie Amell, com Ronnie Raymond, regresso que teve seu impacto comentado pelo showrunner do programa.

Eric Wallace revelou em entrevista à revista americana Entertainment Weekly, que ter Ronnie de volta, após ele morrer duas vezes, complicará a vida de sua esposa/viúva Caitlin, que acaba de voltar a namorar.

“Ele faz (complica a vida de Caitlin). Faz isso definitivamente, porque o que é mais inconveniente quando você está começando a namorar do que ter seu ex-marido reaparecendo? Parte disso é realmente muito engraçado. É cômico. Não estou dizendo que é o enredo mais engraçado, então, por favor, não me interpretem mal, porque não é. É obviamente muito dramático e intenso, mas não é uma coincidência que ela comece a namorar e Robbie Amell esteja participando do nosso programa”, ele salientou.

publicidade
Ronnie (Robbie Amell) e Caitlin (Danielle Panabaker) em The Flash (Divulgação/ The CW)

O showrunner prosseguiu afirmando que o retorno de seu falecido marido será apenas uma das partes da complicada jornada de Caitlin nesta temporada, a mais complicada delas, mas uma entre tantas.

“É parte da jornada complicada que ela vai realmente descobrir quem ela é em seu núcleo, porque é isso que queremos perguntar nesta temporada. Quem é Caitlin? Ela é médica. Bem, isso realmente a define? Ela é membro da Equipe Flash, mas isso realmente a define? Quem ela é realmente? Isso é o que vamos saber no meio da 8ª temporada”, ele explicou.

Quando seu retorno a The Flash foi filmado, Robbie Amell comentou à TV Line, como estava animado em voltar a série e acabou deixando escapar que fez muitas cenas com Danielle Panabaker, que interpreta Caitlin.

publicidade

“Foi muito bom estar de volta. A maioria das minhas coisas é com Danielle e foi ótimo vê-la. Nós dois temos filhos agora, então foi muito bom apenas colocar em dia. E obviamente, eu tenho algumas coisas com Grant. Foi muito bom voltar e fazer algo divertido, que você verá”, ele revelou.

The Flash é transmitido no Brasil pela Warner Channel e também está disponível até a 7ª temporada na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›