Apesar das polêmicas com Ezra Miller, quem garantiu que The Flash chegasse aos cinemas?

Andy Muschietti abriu o jogo sobre as decisões da Warner Bros. Discovery em relação a The Flash.

De acordo com a equipe de The Flash, o filme chegaria ao cinemas independente dos comportamentos problemáticos de Ezra Miller. Nos últimos anos, o ator foi acusado de agressão e invasão, com acusações adicionais de aliciamento de vários indivíduos menores de idade.

Em uma entrevista recente para o Entertainment Weekly, o diretor Andy Muschietti e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti, disseram que Warner Bros. Discovery nunca pensou em desistir de lançar o filme de super herói no cinema, mesmo com o público pedindo para saída de Miller do elenco.

“De jeito nenhum. Não. Isso nunca foi real”, declarou Barbara Muschietti sobre a possibilidade do filme ser arquivado. Já Andy abordou a necessidade de Ezra precisar de ajuda. Ele disse:

“Temos muita empatia em geral pelas pessoas que precisam de ajuda e especialmente em problemas de saúde mental. É por isso que eles estão tomando as medidas necessárias para lidar com sua recuperação e nós os apoiamos nisso”.

Comprometido com a recuperação

Depois de tantos problemas, Ezra Miller emitiu uma declaração de desculpas no ano passado e anunciou que estava buscando tratamento de saúde mental.

Segundo o IndieWire, Peter Safran, um dos novos chefes do DC Studios, mostrou seu apoio a Miller no início deste ano, e afirmou que o ator estava “completamente comprometido com sua recuperação” e afirmou que o estúdio “apoiava totalmente essa jornada”.

Safran acrescentou: “Quando chegar a hora certa, quando eles sentirem que estão prontos para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. No momento, eles estão completamente focados em sua recuperação. Em nossas conversas com eles nos últimos meses, parece que eles estão fazendo um enorme progresso”.

Barry (Ezra Miller) e Supergirl (Sasha Calle) em The Flash (Reprodução / DC)
Barry (Ezra Miller) e Supergirl (Sasha Calle) em The Flash (Reprodução / DC)

The Flash não terá continuação sem Ezra Miller

Em um participação no podcast The Discourse, Andy Muschietti afirmou que se The Flash receber autorização para um sequência, ele nunca fará o filme sem Ezra Miller como protagonista.

“Se [uma sequência] acontecer, sim. Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto ele. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, ele simplesmente se destacou em fazê-lo.”

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 15 de junho.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›