The Flash | Ator ficou apavorado ao cantar Lady Gaga em participação final

publicidade

A última terça-feira (08) teve um gostinho de despedida para os fãs de The Flash. Acontece que Cisco Ramon, personagem de Carlos Valdes deu adeus ao Time Flash, e saiu da série para sempre.

Mas o episódio mostrou a importância dele para todos. O rapaz resolveu mudar de emprego, e para outra cidade, mas antes disso ajudou Barry (Grant Gustin) e Caitlin (Danielle Panabaker) a derrotar Rainbow Raider 2.0.

publicidade

Antes de deixar Central City, porém, a turma se reuniu no loft de Barry e Iris (Candice Patton) para uma festa de despedida e uma versão divertida de karaokê de Poker Face, de Lady Gaga, que foi relembrou um pouco o piloto da série.

Caso você tenha esquecido, Cisco interpretou Poker Face para acordar Barry em coma porque, na época, ela estava listada como sua música favorita no Facebook. (Embora Barry disse que não tinha ideia de quem tinha escrito isso em seu perfil). Relembre:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

De acordo com Valdes, ele estava muito preocupado sobre como a cena iria se desenrolar quando leu pela primeira vez o roteiro do episódio.

“Achei que seria um desastre, porque na minha vida o karaokê geralmente é assim, mas na verdade acabou sendo muito divertido”, disse o ator em entrevista a Entertainment Weekly.

publicidade

Mas o ator não estava somente apreensivo por causa da sua voz, e sim por causa da letra da música, que ele precisou estudar, e chegou à conclusão de que é um tanto imprópria.

“Eu estava procurando a letra da música para me preparar para aquela cena, e pensei comigo mesmo, ‘Por que eles escolheriam escrever uma cena de karaokê para essa música?’ OK, entendo o porquê: é este lindo círculo completo que eu realmente amo, mas quando você olha a letra de Poker Face, isso não é seguro para o trabalho. Isso não é para as crianças”, brincou ele aos risos.

Felizmente, tudo deu certo: “Para meu alívio, aparecemos e fizemos karaokê, e havia uma versão muito mais familiar que estava na tela. Mas sim, acabou sendo muito divertido.”

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Embora o episódio tenha funcionado como uma despedida de Valdes, este não é o fim do caminho para Cisco, já que o ator aparecerá nos dois episódios finais da sétima temporada.

“Eu acho que é realmente lisonjeiro e gratificante poder fazer um grande adeus e então vir como uma surpresa no final para ajudar a equipe a derrubar um adversário formidável”, continuou o ator.

publicidade

The Flash é exibida no Brasil pela Warner Channel, e tem seis temporadas disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›