The Flash | “Intenso”, define Carlos Valdes sobre despedida de Cisco

The Flash está em sua sétima temporada e o personagem Cisco, de Carlos Valdes, está deixando a série. No dia 8 de junho será exibido no canal norte-americano The CW, o episódio de despedida de Cisco.

Em uma entrevista para o TVLine, Valdes comentou sobre sua saída da série.

Questionado sobre quando começou a pensar em sair do programa, ele respondeu:

“Já faz muito tempo, na verdade. Fazer esse tipo de show com o tipo de comprometimento que vem com ele, aconteceu muito rápido, e acho que na época eu estava em um lugar onde ainda estava pensando na minha vida. E bem perto da 4ª temporada, comecei a debater como seria o final desse personagem. Então, essa semente sempre esteve lá, mas não começou realmente a se tornar uma realidade até muito mais tarde – tipo, no final da 5ª temporada, 6ª temporada, onde comecei a ficar mais confortável com a ideia de: ‘Oh, eu acho que há uma boa maneira de encerrar este capítulo'”.

Em seguida, o ator falou sobre o que mais sentirá em estar no set, como as travessuras com os colegas de elenco

“Não vou ter favoritos aqui, porque meus colegas de elenco vão ficar com raiva de mim se eu fizer isso. Mas com certeza existe um favorito, e não vou divulgar quem é esse favorito! [Risos]”.

“Vou sentir falta da orientação de Tom [Cavanaugh]. Vou sentir falta do senso de humor de Grant [Gustin]. Vou sentir falta da inteligência e laboriosidade de Danielle [Panabaker]… Vou sentir falta do senso de perspectiva de Jesse [L. Martin]. Vou sentir falta da sinceridade e percepção de Candice [Patton]. E Dani [Nicolet] e Kayla [Compton] e Brandon [McKnight]. Eu poderia falar por horas sobre todos que sinto falta”.

O episódio de despedida

Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)
Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)

Por fim, Carlos Valdes comentou sobre o episódio de despedida, que leva o título de “Good-Bye Vibrations”.

“Eu me diverti muito. Eu me diverti muito com esse episódio. Sair de um show depois de anos trabalhando nele pode ser um evento tão emocionalmente complexo, para ter a chance de ser irreverente e meio que jogar o cuidado pela janela e apenas brincar, ser bobo, isso acabou sendo uma experiência muito catártica para mim”.

“Porque se tivesse sido esse adeus muito significativo, intenso e monumental, eu acho que a pressão de entregar isso – e fazer com que pareça significativo, para mim…. Eu não acho que teria sido o caminho certo a seguir. Na verdade, estou muito grato que Eric e os escritores escolheram esse caminho para minha saída do programa. É uma partida muito boba, muito boba e de baixo risco”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›