The Boys influenciou a chegada de Invincible na Amazon?

A série animada Invincible chegou nesta semana da Amazon Prime Video e promete ser bem violenta.

Outra série de super herói da Amazon que deu o que falar por suas sequências violentas foi The Boys.

Em uma entrevista para o Decider, o criador de Invincible, Robert Kirkman, respondeu se The Boys influenciou a chegada da animação na Amazon.

“Internamente, não sei. Quer dizer, The Boys ainda não tinham lançado quando recebI o sinal verde. Portanto, o sucesso de The Boys não foi a única razão pela qual isso foi escolhido. Mas eu acho que eles sabiam que tinham algo especial em The Boys desde o início”.

“Internamente, não posso deixar de pensar que a Amazon tinha que ser assim, The Boys vai funcionar e talvez Invincible também funcione, vamos tentar. Portanto, agradeço muito que Garth [Ennis] e Darick [Robertson] tenham criado os quadrinhos. Todos foram capazes de realizar tanto com o show, acho que realmente pavimentou o caminho para o que seremos capazes de fazer com Invincible“.

Na mesma entrevista, Kirkma explicou o motivo de fazer uma série animada com episódios de quase uma hora.

“Há dramas de super-heróis com uma hora de duração que são de ação ao vivo, e há programas animados de meia hora. Queríamos casar os dois. Eu queria que isso se destacasse. Queria que isso tivesse um alcance e escala loucos que você realmente não consegue em um show de super-heróis de ação ao vivo”.

Saiba mais

Invincible é uma série animada baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman e Cory Walker.

A trama segue um adolescente superpoderoso que luta para viver de acordo com o legado de seu pai super-herói.

O elenco de voz conta com Steven Yeun, J. K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Malise Jow, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Max Burkholder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›