The Boys | Atores revelam qual o sentimento ao fazer cenas tão absurdas

Antony Starr e Erin Moriarty também comentaram sobre a participação de Charlize Theron na 3ª temporada

publicidade

The Boys acaba de concluir sua 3ª temporada, que conseguiu apresentar para os telespectadores ainda mais bizarrices que nas duas temporadas anteriores, algo que Antony Starr e Erin Moriarty comentaram, se abrindo sobre como se sentem ao filmar.

A dupla falava sobre sua experiência na série, durante uma recente entrevista ao site americano Collider, quando foi questionada sobre as tomadas mais excêntricas, ou se depois de três temporadas já as viam como parte do trabalho.

“Na maioria das vezes, estava lendo as coisas de Profundo e dizendo: ‘Você quer que ele faça o quê?’ E então, eu ligava para Chace [Crawford] dizendo: ‘Você está bem com isso?’”, Starr relembrou.

publicidade

Ele admitiu que com o passar do tempo ele acabou se habituando com as maluquices, e até mesmo aprendendo a gostar delas.

“Estou acostumado com isso agora, toda vez que vejo algo louco, enquanto originalmente, quando começamos o show, lia algumas coisas e ficava tipo ‘Não, isso é muito longe’. Agora, eu sei que não devo fazer isso, porque geralmente essas coisas acabam sendo minhas cenas favoritas na série”, ele afirmou.

The Deep (Chace Crawford) em cena comprometedora de Herogasm em The Boys (Divulgação/ Prime Video)

Moriarty confessou que adora as cenas bizarras e se diverte muito com elas, apesar de não ter participação de muitas delas, devido sua personagem ser uma das mais “certinhas” da série.

publicidade

“Esses são geralmente os momentos que eu mais gosto de filmar porque são insanos e muito divertidos. Eu sei que provavelmente nunca vou trabalhar em um trabalho como esse, que tem tantos momentos. Mas também, como Annie e Luz-Estrela, que tem uma bússola moral tão forte, não tenho tantos momentos assim”, ele destacou.

“Profundo leva a maioria deles”, Starr acrescentou.

Tempesta (Charlize Theron) em The Boys (Reprodução)
publicidade

Falando em bizarrices, os dois relembraram a rápida participação de Charlize Theron no início da 3ª temporada, e a maneira, nada respeitosa, que Capitão Pátria se dirigiu a ela, a chamando de “vadia nazista”.

“Charlize é a melhor atriz que eu já tive a chance de não trabalhar em uma cena. Infelizmente ela não estava no set. Tivemos uma simulação porque ela não conseguiu chegar a Toronto. (Ter que xingá-la em cena) foi absurdo. A única maneira de olhar para essas coisas é que é muito engraçado.

“É tão absurdo, esses super-heróis chegando com essas falas horríveis, muito bem trabalhadas que são tão absurdas. É tão doido. É tão divertido e louco. E que interprete Charlize Theron é. Ela entrou e teve a pequena participação mais absurda, e que maneira de começar a temporada. Foi ótimo” ele salientou.

“Ela também é uma das muitas pequenas aparições de celebridades que temos ao longo da temporada, que aparecem em momentos hilários. Eles são inseridos tão perfeitamente. Ela é a primeira de muitas da (3ª) temporada”, adicionou Moriarty.

As três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›