The Boys: Astro confirma que teve o ‘pacote’ editado pela Amazon em cenas da série

Chace Crawford revelou que seu personagem foi escrito para ser extremamente bem dotado

publicidade

Dando vida a Kevin/ Profundo em The Boys, Chace Crawford acaba de revelar que teve o volume nas calças de seu personagem reduzido em uma edição de imagem, após os executivos da Amazon surtarem com a exagerada protuberância.

A imagem de um calendário oficial da Amazon de 2019, que incluía uma imagem de Profundo não editada, com um imenso “pacote”, alertou os fãs da série de que algo deveria ter acontecido, já que na série o personagem é bem mais modesto nesse quesito.

E agora o próprio Chace Crawford confirmou, durante uma recente entrevista ao site Daily Mail Austrália, que a imagem do calendário era real, mas houve uma edição de suas cenas no pós-produção da série.

Os roteiristas escreveram que seu personagem seria um homem muito bem dotado e para isso ele precisou usar uma prótese peniana em suas calças durante todo o tempo das filmagens.

“[O showrunner Eric] Kripke disse: ‘Nós quase nunca recebemos notificações da Amazon [para cortar coisas], mas a primeira que tivemos foi que aquilo não podia ficar daquele jeito, então tivemos que tirar.  Tivemos que editá-lo”, ele contou.

publicidade

Segundo o astro, a produção do programa precisou fazer uso de CGI para diminuir o volume nas calças de seu personagem em todas as cenas que ele já havia filmado, após a decisão da Amazon Studios de que tal detalhe não poderia constar nas cenas quando a série chegasse ao Prime Video.

Chace Crawford como The Deep em calendário oficial de The Boys (ReproduçãoTwitter)

Protuberância de sucesso

Na época que o calendário, com a imagem do Profundo exibindo um exagerado volume em suas calças, saiu, a foto viralizou nas redes sociais, com milhares de pessoas de todos os cantos do mundo comentando sobre como o personagem era bem dotado.

Veja alguns comentários:

“Eu só disse “oh meu Deus” em voz alta depois de ver o d**k de Chace Crawford”, admitiu ter se impressionado um fã.

“Se a sessão de calendário satírica @chacecrawford para @TheBoysTV deveria me fazer assistir — sim, eu vou assistir isso”, mostrou grande interesse outro.

“Acordei com a protuberância de super-herói de Chace Crawford. Feliz Friyay para nós”, ironizou um terceiro.

publicidade

A 3ª temporada de The Boys já está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›