Por causa de personagem controverso, fãs do Aquaman atacam ator de The Boys

Contudo, parece que Chace Crawford não ligou muito para esses ataques

Chace Crawford, que interpreta Profundo na série The Boys, revelou que recebeu ataques nas redes sociais de fãs do Aquaman da DC. Ele disse para a GQ:

“Ocasionalmente, no Instagram, eu recebo um: ‘Foda-se, cara dos peixes. Você acha engraçado tirar sarro de Aquaman?’. Eu penso, perfeito. É exatamente isso que eu quero”.

The Boys é conhecida por satirizar e parodiar diversos super-heróis famosos das HQs, e obviamente Profundo é uma paródia do Aquaman.

Entre alguns exemplos estão o Capitão Pátria que é inspirado no Superman, Soldier Boy inspirado no Capitão América e Rainha Maeve inspirada na Mulher-Maravilha.

A terceira temporada de The Boys estreia com três episódios no Prime Video nesta sexta-feira, dia 3 de junho.

Recepção da crítica

Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)

No IMDb, The Boys conseguiu a nota 8,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem uma pontuação de 90% da crítica e 84% do público.

Confira abaixo os comentários sobre a segunda temporada da série:

“Guiado pela mão astuta do showrunner Eric Kripke, The Boys é uma derrubada inteligente do gênero de super-heróis que ele replica com tanto amor”  – Karl Quinn, The Age (Australia).

“A narrativa parecia, para mim, uma aberração necessária, uma admissão de limitações artísticas. O tipo de sátira que no passado nos fazia sentir moralmente superiores pode não ser mais possível” – Doreen St. Felix, New Yorker.

“The Boys é uma crítica cheia de adrenalina à adoração de nossa cultura aos heróis dos quadrinhos … E nesta segunda temporada, The Boys está fazendo um trabalho fantástico de espetando entidades corporativas como Vought pelo papel que desempenham na introdução do fascismo” – Melanie McFarland, Salon.com.

“A estreia da temporada apresenta novos membros do elenco sem perder o foco do que funcionou no primeiro ano, e quase tudo isso é um bom presságio para onde os próximos sete episódios podem estar indo. Aperte o cinto” – Brian Tallerico, New York Magazine/Vulture.

“Todos esses elementos parecem mais alinhados com The Boys, já que o autor Garth Ennis imaginou a série: Um retrato da corrupção capitalista e nacionalista compartilhada, entrelaçados para criar um pântano de exploração e abuso” – Roxana Hadadi, AV Club.

“Além de ter bastante peso alegórico, The Boys também é tremendamente divertido, rugindo de uma complicada cambalhota para a próxima com a força de três performances fantásticas” – Kyle Smith, National Review.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›