The Boys | Antony Starr já sabe de quem é a culpa pela insanidade do Capitão Pátria

Astro também contou momento que achou mais bizarro na 3ª temporada

publicidade

The Boys acaba de concluir sua 3ª temporada, que evidenciou que quanto mais tempo passa, mas insano Capitão Pátria fica enquanto busca por mais e mais poder. Segundo seu intérprete, Antony Starr, isso se deve a uma característica muito humana.

O ator falava sobre a evolução de seu personagem ao longo de suas três temporadas, durante uma recente entrevista para o site americano Collider, quando foi questionado se ele achava que havia alguma maneira de satisfazer a sede de poder do antagonista.

“Não. Como todo mundo na vida, assim que você consegue o que quer, você passa para a próxima coisa. É da natureza humana querer mais. Por mais que ele não queira ser, no centro disso, ele é humano”, ele respondeu sem hesitar.

publicidade
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Ele prosseguiu argumentando que como qualquer outra pessoa, Capitão Pátria vive em uma constante busca, natural do processo evolutivo do ser humano.

“Em última análise, ele está cheio do bem e do mal da humanidade, principalmente o ruim, você poderia argumentar. Todos nós temos experiências na vida com as quais todos podem se relacionar, quando você consegue o que quer, e então você pensa: ‘Oh, merda, não é suficiente’”.

“Em seguida, você estabelece uma nova meta. Você sempre tem que seguir em frente, ou estagnar. Se você estagnar e parar de seguir em frente, você faz isso por sua conta e risco”.

“O que tentamos fazer com esses personagens é realmente mantê-los evoluindo e mantê-los crescendo e mantê-los frescos, como pessoas reais no mundo real”, ele explicou.

Capitão Pátria (Antony Starr) em cena de The Boys (Reprodução/Prime Video)
publicidade

O astro também apontou o momento mais bizarro dentre todos que aconteceram na 3ª temporada, apesar de admitir que ele acha mais engraçado do que qualquer outra coisa.

“Eu acho que um homem encolhendo-se para dentro de um pênis, e então espirrar e explodir dentro daquele outro homem, definitivamente era algo (bizarro). Quando li isso, pensei: ‘Oh, uau, legal. Sim, isso é muito longe’. Então, quando eu vi, eu apenas ri. Eu ri e pensei: ‘Uau, isso é tão insano’. Nem me pareceu sujo. Parecia estranho. Talvez eu esteja insensível ao que está neste programa agora, mas esse é o tema para mim. Quando penso que as coisas parecem exageradas e demais, eu só mordo minha língua porque, toda vez que vejo como acontece, no final, estou errado, e vale a pena” ele ressaltou.

publicidade

As três primeiras temporadas completas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›