The Big Bang Theory: Veja como um momento improvisado mudou a vida de ator e personagem para sempre

The Big Bang Theory : Reprodução

Kevin Sussman se juntou ao elenco de The Big Bang Theory no ano de 2009 para fazer um pequeno papel recorrente como Stuart Bloom, o dono da loja de revistas em quadrinhos que Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) costumavam frequentar.

O personagem deveria desaparecer, no entanto, o ator, revelou há pouco tempo, que um dos seus momentos improvisados foi o que garantiu a permanência dele como regular durante várias temporadas.

Ele contou também que quando foi fazer sua participação, ele não acreditava que fosse ficar muito tempo.

Não percebi na época que seria mais de um episódio“, disse o ator.

Eu pensei que seria um tipo de estrela convidada uma vez, e então basicamente se tornou uma carreira completa.”

Como a cena aconteceu…

 Tanto Stuart quanto Leonard eram apaixonados por Penny (Kaley Cuoco), porém Stuart não sabia do interesse de Leonard por ela. Ele só se dá conta disso quando o concorrente deliberadamente lhe dá conselhos ruins sobre encontros amorosos.

Para piorar a situação, em uma cena em que Stuart e Penny se beijam, ela diz o nome de Leonard e parte o coração do rapaz.

Assim, no sétimo episódio da terceira temporada – The Guitarist Amplification – Penny e Leonard vão juntos à loja de quadrinhos para procurar por Sheldon, e é quando Stuart, que ainda é apaixonado por ela, sussurra um “eu te amo” enquanto eles se afastam.

Essa simples frase não estava no roteiro, porém, os produtores adoraram a forma como a improvisação do ator funcionou na cena e, com isso, o personagem ganhou mais destaque na série.

 Mais curiosidades sobre Kevin Sussman

Assim como seu personagem, o ator também trabalhava de revistas em quadrinhos na vida real.

“Não era porque eu gostava de quadrinhos”, admitiu.

“Eu estava na escola de atuação na época e não consegui um emprego de garçom porque era um idiota e um amigo meu basicamente me ajudou a conseguir esse emprego em uma loja de quadrinhos.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›