The Big Bang Theory | Teoria assustadora sobre Howard surge na internet

Personagem teria fabricado toda a sua realidade com Bernadette

publicidade

Todos os fãs de The Big Bang Theory conhecem o casal Howard e Bernadette. Howard é um personagem nerd que passa boa parte da trama com dificuldades de encontrar uma namorada até que conhece Bernadette, por quem se apaixona e com quem se casa.

Entretanto, uma teoria completamente sombria – que parece uma loucura completa – surgiu na Internet e pode ser um tanto assustadora.

publicidade

De acordo com o site ScreenRant, Bernadette não seria uma pessoa real, mas sim um robô criado pelo próprio Howard, já que ele é especialista nisso.

A princípio, ela teria sido projetada pelo rapaz apenas como uma espécie de boneca inflável, para satisfazer às suas necessidades sexuais, já que ele tem dificuldades para encontrar parceiras.

Bernadette (Melissa Rauch) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Mas, calma! Para entender, é preciso ir por partes

O primeiro fato, já citado acima, é que Howard jura ser um grande conquistador, mas nunca consegue ficar com ninguém.

publicidade

Além disso, ele ainda precisa lidar com a mãe, com quem sempre mantém uma relação infantilizada, mostrada em várias cenas, como naquelas em que ela decide o que ele vai comer ou pergunta se os pais dos “amiguinhos” sabem que eles estão na casa dele.

Embora nunca tenha aparecido em cena, a mãe sempre se comunica com Howard aos berros, e ele nunca consegue fazer nada que a desagrade.

publicidade

Outra informação que dá base à teoria é que o engenheiro já tentou construir um robô que pudesse satisfazer suas necessidades sexuais, ainda que não tenha dado certo.

Por isso, o que se acredita é que ele tenha construído Bernadette para ter uma pessoa com quem se relacionar.

Howard e Bernadette em The Big Bang Theory (Reprodução)
Howard e Bernadette em The Big Bang Theory (Reprodução)
publicidade

Com o passar do tempo, ela teria se transformado numa espécie de ser humano, ganhando consciência e vida própria.

Além disso, o fato de ela ser a única mulher que se apaixonou por ele e ainda tem traços semelhantes aos da sua mãe faz com que tudo pareça coincidência demais para não ter sido tudo orquestrado pelo próprio Howard.

Vale lembrar que, por mais que alguém acredite que a teoria tem sentido, ela parece bastante desconectada com a estrutura narrativa da série, uma vez que ela sempre se baseou na realidade e não em ficção científica, magia ou qualquer coisa do tipo.

publicidade

De qualquer forma, Howard conseguiu se casar com Bernadette e os dois viveram uma vida muito feliz.

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›