Atriz de The Big Bang Theory tem lado oculto que você precisa conhecer

Atriz interpretou Bernadette, mas também já foi heroína da Marvel e vilã da DC

publicidade

A atriz estadunidense Melissa Rauch é conhecida por interpretar a personagem Bernadette na série The Big Bang Theory.

Entretanto, o que muitos fãs não sabem é que ela também já atuou na Marvel e na DC, sendo vilã e heroína.

publicidade
Bernadette (Melissa Rauch) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Atuação na Marvel

Seu trabalho na Marvel foi paralelo ao da série que a tornou mais conhecida do grande público. Ela emprestou sua voz à personagem Vespa na série animada do Homem-Formiga, que foi ao ar na programação do Disney XD em 2017.

A série foi lançada dois anos após a estreia do live-action Homem-Formiga, que trouxe o ator Paul Rudd no papel principal e compõe o arco dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

A animação encontra-se disponível atualmente no catálogo do Disney+.

publicidade
Cena de Homem-Formiga (Reprodução)

Atuação na DC

Na DC, a participação também não foi em live-action. A atriz teve a oportunidade de dublar ninguém menos que a anti-heroína Arlequina no filme animado Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas, coincidentemente, também lançado no ano de 2017.

publicidade

A trama mostra Batman e Asa Noturna se unindo a Arlequina a fim de conseguir derrotar vilões terríveis como Hera Venenosa e Homem Florônico, muito conhecidos dos fãs dos quadrinhos.

Vale destacar que esse filme foi exibido uma noite nos cinemas dos Estados Unidos, no mês de agosto do mesmo ano.

Mesmo contando uma história completamente independente, o longa funciona como uma espécie de continuação da série Batman: A Série Animada, de 1992.

publicidade

O filme está disponível na HBO Max.

Uma coincidência é que a atriz Kaley Cuoco, que foi colega de Melissa em The Big Bang Theory, no papel de Penny, também é dubladora oficial da Arlequina, porém, em sua própria série animada, intitulada Harley Quinn.

Cena de Batman e Arlequina Pancadas e Risadas (Reprodução)

The Big Bang Theory consumiu muito dinheiro e deixou seus atores milionários

publicidade

A série é uma das sitcoms mais caras da última década e seus episódios não saíram nada baratos, custando pelo menos 9 milhões de dólares cada um.

Isso porque o salário dos protagonistas era altíssimo. A própria Melissa Rauch ganhava 45 mil dólares por episódio nas primeiras temporadas. Depois disso, ela passou a ganhar 425 mil dólares por episódio filmado.

O trio principal, Johnny Galecki, Kaley Cuoco e Jim Parsons, ganhavam 1 milhão de dólares por episódio nas temporadas finais da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›