Por que atriz de Friends se recusou a fazer participação em The Big Bang Theory?

A atriz Jennifer Aniston foi convidada pela própria Kaley Cuoco, mas não topou participar da série

publicidade

Muitos fãs não sabem, mas a atriz Jennifer Aniston foi convidada pela própria Kaley Cuoco para fazer uma participação especial em The Big Bang Theory, porém, recusou o convite da colega.

Em uma entrevista a um site americano, Cuoco foi indagada sobre qual atriz ela mais gostaria de ver na série nerd, e sua resposta imediata foi “Jennifer Aniston”.

publicidade

A intérprete de Penny explicou:

“Eu amo a Jennifer Aniston! Ela também é meu ícone de estilo. É a mulher mais legal do mundo.”

Na sequência, ela revelou que sempre enxergou a atriz de Friends como um modelo desde a sua infância e contou que ficou triste por não ter conseguido convencê-la a participar de pelo menos um episódio em sua série.

Elenco de The Big Bang Theory (Divulgação / Warner Channel)
publicidade

O motivo da recusa não foi revelado, mas acredita-se que a razão tenha sido conflitos de agenda e outras obrigações contratuais. Kaley conseguiu levar outras pessoas para a série

Além de ser lembrada por seu elenco principal, uma outra marca de The Big Bang Theory foram as participações de grandes nomes da ciência e tecnologia como Bill Gates, Elon Musk e até mesmo o grande cientista Stephen Hawking.

publicidade

Embora nem todos os fãs saibam, Kaley Cuoco foi responsável por algumas das grandes participações da série, como a do ator William Shatner, intérprete do Capitão Kirk em Star Trek.

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)

Shatner só teria topado fazer uma participação na série por ser amigo de Cuoco, como revelou o produtor Steve Holland.

publicidade

“Na temporada final, ele já conhecia a Kaley Cuoco. Eles haviam atuado juntos em um comercial. Quando liguei para ele, a primeira coisa que me perguntou foi se teria uma cena com a Kaley.”, falou o produtor.

Todos os episódios de The Big Bang Theory e Friends estão disponíveis na HBO Max.

Rachel Green (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

Divórcio ajudou Kaley Cuoco em The Flight Attendant

publicidade

A atriz revelou que o divórcio com Karl Cook, com quem foi casada durante três anos, ajudou para sua atuação na sua nova série, que também está disponível na HBO Max.

“O momento mais triste para mim foi a cena em que Cassie termina o relacionamento com Marco (Santiago Cabrera). Parecia real demais, e foi cedo demais para mim. Estava tendo um colapso total,” explicou.

“Não foi nada agradável. Todo mundo sempre dizia, ‘ai meu Deus, essa performance é tão boa!’ E eu respondia, ‘foi? Porque eu acho que eu estava apenas sendo eu mesma!’ Foi como uma terapia,” detalhou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›