8 atores que apareceram tanto em The Big Bang Theory quanto em Dois Homens e Meio

As duas séries compartilharam atores que interpretaram personagens diferentes em cada uma

publicidade

As séries Dois Homens e Meio e The Big Bang Theory não só tiveram o mesmo criador, como também compartilharam alguns atores. Veja quem são os artistas que apareceram nos dois seriados.

Charlie Sheen

Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Reprodução)
Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Reprodução)
publicidade

Sheen, Charlie Harper, um dos protagonistas de Dois Homens e Meio. Ele fez uma pequena participação no quarto episódio da segunda temporada de The Big Bang Theory, intitulado The Griffin Equivalency.

Na cena, Raj estava bebendo sozinho na Fábrica do Cheescake quando diz a um homem aleatório no bar que ele aparecerá na Revista People.

O que Raj não sabia é que o homem era Charlie Sheen fazendo o papel de si mesmo e diz a Raj para ligar para ele quando estiver na capa da revista.

Vernee Watson-Johnson

Vernee Watson-Johnson em The Big Bang Theory (Reprodução)
publicidade

A atriz Vernee apareceu como a enfermeira Althea tanto em Dois Homens e Meio quanto em The Big Bang Theory.

Ela é vista nas temporadas 4, 5 e 10 de The Big Bang Theory sempre fazendo alguma piada sarcástica e julgando os problemas médicos de Sheldon, Leonard e os outros amigos.

publicidade

Em Dois Homens e Meio, Watson-Johnson apareceu como enfermeira na 1ª temporada, quando Charlie leva Jake para o hospital depois que ele bate a cabeça jogando basquete, e duas vezes novamente na 9ª temporada.

Brooke D’Orsay

Brooke D’Orsay e Ashton Kutcher em Dois Homens e Meio (Reprodução)

A atriz apareceu em The Big Bang Theory como Christy Vanderbel, uma velha amiga de Penny, na 1ª temporada, episódio 7: The Dumpling Paradox.

publicidade

No episódio, ela explora Howard Wolowitz, namorando com ele para que ele compre o que ela quer.

A atriz também apareceu em Dois Homens e Meio como duas personagens independentes. Primeiro como Robin, na 4ª temporada, e depois como Kate, o interesse amoroso de Walden, na 10ª temporada.

James Earl Jones

Jim Parsons (Sheldon) e James Earl Jones em The Big Bang Theory (Reprodução)
publicidade

James Earl Jones se tornou conhecido por fazer as icônicas vozes de Darth Vader e Musafa, em O Rei Leão.

Ele faz o papel de si mesmo em um episódio da 7ª temporada de The Big Bang Theory, no qual conhece Sheldon em um restaurante de sushi e o convida para uma noite divertida que inclui visitar karaokê e sorvete.

Em Dois Homens e Meio, o ator também participa como ele mesmo na 6ª temporada, episódio 11, interpretando o ministro que conduziu o funeral imaginado de Charlie.

Brian Thomas Smith

publicidade
Brian Thomas e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)

Smith interpreta um dos namorados de Penny, Zack Johson, em The Big Bang Theory. Na maioria das vezes, ele acaba ficando entre Leonard e Penny e causa problemas entre os dois.

Na sétima temporada, os dois até se casam em Las Vegas pensando que a cerimônia era falsa.

publicidade

Em Dois Homens e Meio, Smith apareceu brevemente como um personagem chamado Emmett na 3ª temporada, episódio 16: “Ergo, the Booty Call”.

Brian Patrick Wade

Leonard (Johnny Galecki) e Kurt (Brian Patrick) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Brian Patrick Wade interpretou Kurt, outro dos namorados idiotas de Penny, em The Big Bang Theory.

publicidade

Ele apareceu em três episódios nas temporadas 1 e 2, sendo o primeiro o episódio piloto, no qual Leonard e Sheldon vão buscar a televisão de Penny em seu apartamento e voltam sem suas calças.

Wade também aparece em um episódio da 4ª temporada de Dois Homens e Meio como Sam, um salva-vidas que salva Charlie de um afogamento.

Sara Rue

Leonard (Johnny Galecki) e Stephanie (Sara Rue) The Big Bang Theory (Reprodução)

Sara Rue interpretou a Dra. Stephanie Barnett, uma cirurgiã a quem Howard tenta impressionar no oitavo episódio da segunda temporada.

publicidade

Ele deixa que ela dirija o Mars Rover, mas o robô acaba sendo destruído, causando um grande problema. Por causa disso, Stephanie conhece Leonard e eles vivem um romance.

Em Dois Homens e Meio, ela vive a filha de Berta. Na 4ª temporada, Berta apresenta Charlie e Alan para sua filha grávida Naomi. Naomi e Alan namoram em segredo por um tempo e, eventualmente, terminam quando Naomi volta a ficar com o pai de seu bebê.

Alessandra Torresani

Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)

Torresani interpretou Claire na 9ª temporada de The Big Bang Theory. Ela conhece Raj e Howard na livraria quando os ouve discutindo Frozen e pede a ajuda de Raj com o roteiro do filme de ficção científica em que está trabalhando. Raj se apaixona por ela, e os dois namoram brevemente na nona temporada.

publicidade

Em Dois Homens e Meio temporada 12, episódio 4, Torresani dá vida a Kathy, uma mãe biológica cujo bebê Walden e Alan querem adotar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›