Teyonah Parris revela reação hilária ao ser convidada para WandaVision

Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Um dos destaques de WandaVision é Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris. Em uma entrevista, Parris falou sobre ser contratada para WandaVision e os projetos futuros na Marvel.

A personagem apareceu pela primeiras no MCU em Capitã Marvel, ela ainda era criança e foi vivida por Akira Akbar. Monica é filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson).

Nos quadrinhos, Monica Rambeau foi criada por Roger Stern e John Romita, Jr. e sua primeira aventura foi em Amazing Spider-Man Annual #16 de 1982. Ela já foi um membro dos Vingadores, utilizando os codinomes Capitã Marvel, Pulsar e Fóton. Atualmente é conhecida como Espectro.

Na entrevista para o Screen Rant, Teynoah Parris foi questionada se a Marvel lhe entregou esboços de futuros projetos além de WandaVision. A atriz respondeu:

“Absolutamente não. Não, de forma alguma. Honestamente, apenas ouvir quais eram seus planos e intenções para a WandaVision por si só foi opressor, e eu mal conseguia me concentrar por causa da minha excitação. Eles provavelmente sabiam, se eles fossem fazer alguma coisa comigo, eu precisava de um minuto”.

“Acabou de ser anunciado que Monica estaria no Capitão Marvel. Então, isso é realmente emocionante. Então, sim, estamos lá”.

Evolução

O entrevistador tentou conseguir mais detalhes sobre o futuro de Monica Rambeau em WandaVision e Capitã Marvel, onde foi perguntada sobre a evolução da personagem desde a infância até WandaVision antes de ela se tornar uma super-heroína de pleno direito.

Parris tentou fugir da resposta e pediu para esperar pra ver o que acontecerá:

“Do jeito que você está formulando essas perguntas, estou tendo que verificar os fatos enquanto tento responder. Não sei quando ou onde alguma das evoluções acontecem, mas você sintonizará todas as semanas para descobrir: está acontecendo no WandaVision? De onde vamos começar quando chegarmos ao Capitão Marvel? Ela já está ligada? Ela não tem energia? O que vai acontecer?”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›