Teyonah Parris diz como se sente sobre ser a nova heroína negra do MCU

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Teyonah Parris, de WandaVision, retornará como Monica Rambeau em Capitã Marvel 2, e disse que é uma “honra e uma bênção” trazer a próxima super-heroína negra para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Em WandaVision, Parris vive uma agente da SWORD, e estava morando sob o codinome de Geraldine no mundo inventado pela Feiticeira Escarlate. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz falou sobre fazer parte deste universo.

“Ser capaz de dizer, hoje em dia, ‘Eu posso retratar uma super-heroína negra e ser aquela visão, aquela imagem que eu desejo’, rezava para ter visto isso quando era uma menininha. É realmente uma honra incrível e uma bênção. E estou muito animada com a oportunidade e estou me divertindo muito. Eles são muito divertidos aqui [na Marvel]”.

Capitã Marvel 2 trará de volta Brie Larson como Carol Danvers, como também a novata Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, que também ganhará sua própria série na Disney+. O longa metragem está programado para 2022 e tem Nia DaCosta como diretora.

Trabalhando a personagem

Em uma entrevista anterior para Variety, Teyonah Parris falou sobre a pesquisa que fez para construir sua personagem no MCU.

“Quando comecei a fazer o trabalho da minha personagem, definitivamente fui para os quadrinhos por conta própria e ainda estou pesquisando quem ela era nos quadrinhos. E também observei o desempenho de Akira Akbar em Capitã Marvel e o que ela trouxe”.

Ela continuou:

“Obviamente, como uma criança, quando você cresce, você muda – você pode ser totalmente diferente do que era quando criança. Mas eu acho que há são elementos de quem somos como jovens que permanecem conosco. E não só isso, mas as relações que temos com aqueles que estão em nossas vidas. Então, a relação que ela tinha com sua mãe, Maria Rambeau [ou] Carol Danvers / Capitã Marvel – como esses relacionamentos a influenciam?”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›