Teyonah Parris conta como percebeu que Monica viraria super-heroína

Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

Para muitos fãs foi um grande surpresa saber que Teyonah Parris interpreta Monica Rambeau em WandaVision.

A primeira vez que a personagem apareceu no MCU foi em Capitã Marvel, onde foi interpretada pela jovem atriz Akira Akbar.

Porém, o papel de Parris como a versão adulta de Rambeau não se limitará somente à WandaVision e ela está garantida para estrelar Capitã Marvel 2.

Em uma entrevista para a Variety, Parris disse que só sabia que estava fazendo um teste para WandaVision, em vez de fazer um teste para interpretar Monica no Universo Cinematográfico Marvel.

Parris foi questionada sobre como percebeu que Monica vira uma super-heroína nos quadrinhos. Ela respondeu:

“Oh, eu sabia que Monica era uma super-heroína antes mesmo de conseguir o papel, porque os fãs no Twitter tinham me escolhido como Monica Rambeau. Isso muito antes de Capitã Marvel. Então eu a pesquisei, muito casualmente, tipo, ‘Oh, ela é muito legal. Ela nunca verá a luz do dia. Continuando!’. Essa foi realmente a minha apresentação a ela, talvez, uns cinco ou seis anos atrás, quando os fãs começaram a fazer isso”.

“Então, quando ela apareceu em Capitã Marvel como uma menina, eu disse, ‘Ooo! Ok!’. Mas, novamente, eu não esperava que ela se tornasse uma mulher adulta e personagem na MCU. Por isso, foi uma agradável surpresa saber que não só eu seria capaz de contar a história dessa mulher, mas que o mundo seria capaz para ver outra super-heroína negra no MCU”.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau ganhou o poder de converter seu corpo em energia após um acidente com um gerador de energia extra-dimensional.

Monica Rambeau foi uma das personagens que usou o nome Capitã Marvel por um tempo. Ela também fez parte dos Vingadores.

Ainda não foram revelados detalhes de como a história de Monica será abordada em Capita Marvel 2.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›